Luciana Antunes no 17º aniversário da Canção Nova em Brasília

A compositora e escritora Luciana Antunes participa nos dias 9 e 10 de junho do 17º aniversário da Canção Nova em Brasília, que ocorrerá no Centro Educacional Católica em Taguatinga Sul. 

No sábado e domingo, às 11h30, ela fará uma pregação e dará o seu testemunho de vida compartilhando suas experiências com o amor de Deus através da música.

Perfil

Luciana Antunes natural de Curitiba/ PR, cresceu e viveu parte da infância em Guarapuava/ PR. Filha e neta de músicos, herdou de sua família o dom musical.

Formada em canto lírico, erudito e popular; Luciana dedicou metade de sua vida ao aprimoramento da arte musical do canto, onde chegou a ministrar aulas.

Casada com Toninho Antunes (músico e estudante de psicologia), me de 5 filhos e se dedica inteiramente e integralmente misso a igreja e aos irmos; onde o lema de seu carisma juntamente com sua família viver e comunicar o amor de Cristo as mães.

A obra inspirada no casal Luciana e Toninho Antunes já percorreu todo o território nacional, e mais de 6 países levando a boa nova, e testemunhando como foi possível em Jesus tantas libertações como, drogas e vícios. Atualmente residem como missionários em Cachoeira Paulista SP, onde os mesmos se dedicam a vida missionária, com acompanhamento espiritual e envio Episcopal.

Compositora e escritora, em 2004 Luciana lança seu primeiro álbum independente intitulado Encontro, com 15 músicas de sua autoria e participações expressivas da música católica como Martin Valverde e Suely Façanha.