Não perca "A profecia do avivamento" nos dias 28 e 29 de julho

Evento quer levar fiéis a viverem, carismaticamente, o poder do Espírito Santo

Nos dias 28 e 29 de julho, a Comunidade Canção Nova em Brasília realizará, no Centro de Evangelização Renascidos em Pentecostes ‘A profecia do Avivamento’.

Com o tema ‘Deixa fluir o rio de Deus’, o evento contará com a participação dos missionários da Canção Nova padre Roger Luís e Fábio Lira; do Padre Moacir, da Comunidade Renascidos em Pentecostes; e o Padre Fábio de Melo Gonçalves.

O encontro tem por objetivo avivar a fé daqueles que se encontram abatidos e desanimados, para que, avivados pelo poder do Espírito, possam viver santamente aguardando a vinda de Jesus.

Em seu livro ‘A Profecia do Avivamento’ , padre Roger afirma: “O Senhor sempre tem respostas para cada tempo. Eu creio que, neste tempo em que vivemos, a resposta é um poderoso avivamento do Espírito, que alcançará toda a Igreja, a sociedade e a face da Terra, gerando conversão, retorno a Deus e aos princípios cristãos”. 

O sacerdote esclarece ainda que, para este avivamento acontecer, é necessário a todos os fiéis o comprometimento com a oração, clamando a Deus por esse avivamento. 

O encontro ‘A Profecia do Avivamento’ é permeado por momentos de oração e escuta a Deus, a fim de gerar nos participantes o compromisso de, ao retornarem para casa, manterem-se firmes na oração.

Faça sua inscrição na Loja Canção Nova (Qd. 502 – W-3 Sul), Livraria João Paulo II (Taguatinga Centro) e Secretaria da Paróquia São Pedro e São Paulo (Taguatinga Sul).

Se você deseja viver uma vida carismática no poder do Espírito, participe.

Esperamos por você!