Tony Allysson no 17º Aniversário da Canção Nova em Brasília

O cantor e missionário católico Tony Alysson estará presente no dia 9 de junho, na festa do 17ª aniversário da Canção Nova em Brasília, que ocorrerá no Centro Educacional Católica em Taguatinga Sul. Ele fará uma pregação às 14h30 e às 18h terá um pocket show.

Além do cantor, também participarão da festa o pregador Ironi Spuldaro, Luciana Antunes, o arcebispo de Brasília, Cardeal Sérgio da Rocha e o padre Gilberto Duarte da Canção Nova. 

Perfil

Tony Allysson é natural da cidade de Morrinhos interior de Goiás. Ainda criança se encantou pela música, mas foi somente na juventude que despertou o interesse pela vida cristã/católica, após ter uma experiência profunda com Deus. 

Deus além de transformar a sua história, o inspira a ajudar outras pessoas e a levar a Tua palavra através de suas canções. Em 7 anos de carreira,  Tony Allysson já cantou em mais de 700 cidades brasileiras e em quatro países.

Entre as canções mais executadas nas rádios cristãs estão: “FILHO DE DAVI”, “PODEROSO DEUS”, “SOBERANO”, “MARCA DA VITÓRIA” e “QUEM É ESSA QUE AVANÇA”.

Fonte: https://www.tonyallysson.com