Quem somos?

O Centro Médico Padre Pio nasceu há 27 anos da necessidade de atender os peregrinos que vinham a Cachoeira Paulista durante os acampamentos, já que os serviços de saúde oferecidos pelo município não comportavam a demanda de atendimentos nesses finais de semana em que a FJPII – Canção Nova recebia grande quantidade de visitantes. Posteriormente, mediante a realidade da região onde se encontra, abriu suas portas com o nome de Posto Médico Padre Pio para atender a população que se encontra em situação de vulnerabilidade social.

No ano de 2019, diante da ampliação dos serviços, o Posto Médico passou a ser considerado no cadastro nacional de estabelecimentos de saúde (CNES) como policlínica e agora é o CENTRO MÉDICO PE PIO. Um novo capítulo na história do trabalho desenvolvido pela área da Saúde, da Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova.

Uma grande conquista que proporcionará à população local atendimentos com profissionais qualificados e empenhados em cuidar com amor e dedicação, acolhendo aqueles que necessitam com respeito e dignidade como merecem.Temos por objetivo prestar atendimento de qualidade e gratuito à população de Cachoeira Paulista e região, além de acolher os peregrinos que visitam a sede da Canção Nova.

Com profissionais altamente qualificados, os atendimentos não se baseiam apenas em encontrar o diagnóstico e tratá-lo, mas também no acolhimento com amor e atenção, buscando entender a situação do paciente e sua realidade. Nosso diferencial é ter como princípio o respeito, o amor e o comprometimento de dar o melhor para os que nos procuram.
Ganhamos um novo nome e também uma nova marca e com ela novos serviços, entre eles o serviço de ultrassom.

Diante da diversidade de atendimentos oferecidos, hoje somos uma estrutura bem mais complexa que um Posto Médico e é necessário que assumamos a nossa identidade. Um centro médico abriga diversas instalações para oferecer diferentes serviços de saúde de forma integrada e, é assim que queremos crescer.

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta-feira das 07h às 17h

Finais de semana e feriados:
Acompanha a agenda de eventos realizados na Canção Nova