“Criou Deus, pois, o homem à sua imagem …” (Gn 1,27)

E Deus criou também a mulher à sua imagem.

Esta verdade precisa estar gravada em seu coração e em sua mente que a mulher é uma pessoa criativa, inteligente e racional.

A mulher é um reflexo da glória de Deus!

Este é o significado de ser criada à imagem de Deus. Refletir a imgem de Deus a outras pessoas. Todas as vezes que expressamos nosso amor, praticamos um ato de bondade, somos capazes de perdoar, demonstramos um pouco mais de paciência e cumprimos nossos deveres fielmente, as pessoas sentem a presença de Deus em nós.

Fomos criadas para viver em comunhão com Deus! A nenhuma outra criatura foi concedido o privilégio de ter comunhão com Deus senão aos seres humanos, a criatura que mais se assemelha a Ele.

Já que somos é um reflexo da glória de Deus, podemos fazer a diferença onde estamos, através de nossas escolhas, nosso modo de pensar, agir, sentir, decidir.

Deixemos então de nos preocuparmos com a imagem que fazemos de nós mesmas…Mas nos alegremos com a imagem que Deus tem de nós.

Deixemos se nos auto-criticar e nos sentirmos inferiorizada, mas alegremo-nos por termos sidos formadas de modo tão maravilhoso (Salmo 139,14)

É hora de buscarmos um relacionamento mais profundo com Deus , e de experimentarmos a alegria por Ele estar sempre tão perto de nós.

Trilhemos um caminho de fé, mesmo quando tudo nos parece impossível e difícil de se compreender. Deus esta conosco. Não caminhamos sós.

Somos filhos e filhas de Deus, por meio de seu Filho, Jesus Cristo, e ser um reflexo de sua glória e alegre-se por sermos pessoas escolhidas por Deus. Porque nossos nomes estão escritos nos céus.

Viver em comunhão com Deus por meio da oração e do estudo de sua Palavra, alegrando-nos na força que Ele nos dá diariamente e na sua esperança em cada manhã.

Somos amadas por Deus!

Cultive a alegria de ser uma mulher de Deus!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *