Ser mãe é “a maior profissão da terra” afirmam esposas de famílias numerosas.

Na edição de 4 de abril do site Notícias Pró-Família, seis mães norte-americanas, que não só têm a missão de cuidar dos 44 filhos que têm entre si, falaram sobre a sua missão de divulgar a beleza do que elas consideram “a maior profissão da terra”: o papel de mãe ante os falsos argumentos feministas que consideram que a maternidade diminui a realização da mulher.

Unidas pela dinâmica líder pró-vida e mãe de nove filhos, Jenn Giroux, essas seis mulheres começaram a viajar pelos Estados Unidos em fevereiro de 2010, com uma apresentação que elas chamam de “Falando do Papel de Mãe” na qual dão um testemunho para mulheres em faculdades, em conferências femininas e até em colégios, apresentando uma perspectiva “contracultural” do papel de mãe.

Fundadora e ex-diretora executiva de Human Life International America e fundadora da Associação de Famílias Grandes (AFG), a enfermeira diplomada Jenn Giroux possui vários títulos, mas considera seu papel de mãe como a realização suprema. Conhecida por suas palestras e artigos sobre os danos espirituais e físicos da contracepção, o plano de Giroux para as apresentações “Falando do Papel de Mãe” evoluiu a partir de suas palestras públicas.

fonte: CINCINNATI, 2011-04-06 (ACI) .-

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *