Oração e alegria são marcas do Evento "19 anos da Canção Nova em Vit. da Conquista"

Encerrou-se na tarde deste domingo, 21, um dos eventos mais esperados pela Comunidade Canção Nova de Vitória da Conquista, realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz:  “19 anos da Canção Nova em Vit. da Conquista” com o tema “Celebrando a Misericórdia“. Nele, os fiéis agradeceram os feitos de Deus em suas vidas durante estes anos da missão Canção Nova aqui nessa cidade.

Juliana de Paula, Jairo Ferreira, Tony Allysson

  Juliana de Paula, Jairo Ferreira, Tony Allysson

O encontro iniciou-se na tarde de sábado, 20, com a animação e oração ministrada pela missionária Juliana de Paula, que em seguida conduziu o Terço da Misericórdia junto ao Padre Euzébio Muniz, também, missionário da Canção Nova, que celebrou as Missas do evento.

Jairo Ferreira, missionário da Comunidade Canção Nova, durante sua pregação, convidou as pessoas a louvarem, orarem e a entregarem-se à Misericórdia de Deus, em todas as suas dificuldades, angústias, enfermidades e alegrias.

À noite, Juliana de Paula e Tony Allysson rezaram e emocionaram os fiéis com suas canções e os animaram a adorarem ao Santíssimo Sacramento, levando as pessoas a entrarem numa profunda intimidade com Jesus Eucarístico.

jesus

Veja + fotos: facebook.com/cnconquista

O domingo foi um dia, também especial, pois além das pregações do Jairo Ferreira e Tony Allysson, que também conduziu mais um momento de Adoração a Jesus Eucarístico, a Canção Nova, ao final da Santa Missa, celebrou os seus 19 anos de missão reunindo todos os missionários do Núcleo e Segundo Elo e os fiéis cantando ‘parabéns’ para toda a família Canção Nova que faz parte dessa história.

Em 2017 celebraremos os “20 anos da Canção Nova em Vit. da Conquista”, que já tem data marcada, será nos dias 19 e 20 de agosto.

 

:: Confira todos os vídeos da cobertura desse evento ( animação, orações, pregações, Santa Missa) em nossa lista de repodução no facebook