São José

Campanha de Oração ao Glorioso São José

Campanha de Oração ao Glorioso São José

Comunidade Canção Nova convida fiéis para tempo forte de oração no Rincão do Meu Senhor

Para celebrar os 150 anos da declaração do Esposo da Virgem Maria, como Patrono da Igreja Católica, o Papa Francisco convocou o “Ano de São José” com a Carta apostólica “Patris corde – Com coração de Pai”.

José recebeu o apelativo de “castíssimo”, que é “o contrário da posse”: ele, com efeito, “soube amar de maneira extraordinariamente livre”, “soube descentralizar-se” para colocar no centro da sua vida Jesus e Maria. A sua felicidade está no “dom de si mesmo”: nunca frustrado e sempre confiante, José permanece em silêncio, sem lamentações, mas realizando “gestos concretos de confiança”. A sua figura, portanto, é exemplar. Papa Francisco

 

Campanha de Oração

Com alegria e confiança na ação Deus, pelas mãos do patrono da Igreja, neste ano a Missão da Canção Nova em Cuiabá, realizará a Campanha de Oração a São José. Venha e traga a Sua família!

Rezaremos pelas realidades das famílias,situação financeira, dívidas, desemprego, saúde e tantas outras intenções que os fiéis trazem no coração. Colocaremos nossas vidas nas mãos daquele que cuidou de Jesus e Maria.

Quando – Toda última quarta-feira do mês

Horário – 18h30 (Terço de São José)

19h30 – Santa Missa

21h – Adoração com passeio do Santíssimo Sacramento

Estrutura- Temos, estacionamento, banheiros, lanchonete a partir das 18h(Não funciona durante a Missa) e a Loja Canção Nova.

Confissões- Durante a Missa sempre há um padre atendendo confissões.

Onde – Rincão do Meu Senhor (Comunidade Canção Nova)

Travessa das Oliveiras, 600 – Cristo Rei – Cohab Dom Orlando Chaves – Várzea Grande

Nossas celebrações tem acontecido com todas as recomendações de distanciamento e higienização.