Canção Nova Sertaneja Mato Grosso

“Canção Nova Sertaneja” valoriza cultura do homem do campo com cavalgada, música típica e oração.

O tradicional “Canção Nova Sertaneja” acontece pela primeira vez neste fim de semana (29 e 30/11) na Canção Nova, em Várzea Grande, com o tema: “Santificar o trabalho”. Realizado desde 2007, na sede da Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista – SP, o Encontro tem por objetivo valorizar a cultura sertaneja, com momentos de lazer e espiritualidade.

Nesta primeira edição em Mato Grosso, o evento conta com a presença dos missionários da Comunidade Canção Nova: Diácono Nelsinho Corrêa – idealizador do evento –, Paulinho Eleutério e o Tri Campeão Mundial de Montaria em touro, Adriano Moraes, e ainda a cantora Fernanda Silva.

Para esses dois dias, são esperadas duas mil pessoas. A programação terá momentos de louvor, testemunhos, pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, missa para a cultura sertaneja, a tradicional “Festa Junina Canção Nova”, no Sábado à noite, e a tão esperada cavalgada, no domingo.

Os cavaleiros se reunirão no Haras TWIN BROTHERS, no Bairro Santa Cruz, em Cuiabá, a partir das 5h30,no domingo, para o início do percurso rumo ao Rincão do Meu Senhor em Várzea Grande.

SERVIÇO

Evento: Canção Nova Sertaneja – Tema: “Santificar o trabalho”

Data: De 29 e 30 de Junho de 2019

Local:Rincão do Meu Senhor (Com. Canção Nova)

Endereço: Travessa das Oliveiras, 600 – Cohab Dom Orlando Chaves – Várzea Grande MT

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Sábado (29/06), no Rincão do meu Senhor:

– às 18h, Festa Junina “Canção Nova”

Domingo (30/06)

– às 05h30 – Concentração Cavalgada Sertaneja ( Haras Twin Brothers)

– 8h30 às 18h30 – Atividades no Rincão do Meu Senhor

Mais informações:

(65) 99696-1502/ 3046-9201