Maria sonhou com um coração que era traspassado por espadas

Maria sonhou com um coração que era traspassado por espadas e ficou bastante assustada, pois por mais que tentasse não conseguia compreender.

Meditemos o 57º dia da gestação de Maria.

Em  nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Peçamos ao Espírito Santo que mesmo em meio a dúvidas, não percamos a fé. Que esperemos sempre no Senhor.

Reflexão do dia

20 de Maio

Eis os olhos do Senhor pousados sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua bondade, a fim de livrar-lhes a alma da morte e nutri-los no tempo da fome. (Salmo 32,18-19)

Tive novamente um sonho muito estranho. Sonhei com um coração que era traspassado por espadas. Fiquei bastante assustada e por mais que tentasse não conseguia compreender. Talvez o Senhor esteja querendo me dizer alguma coisa. Diante da dúvida eu rezei: “Meu Santo Deus, estão acontecendo muitas coisas que eu não consigo compreender, mas apesar da razão não me explicar tudo o que me acontece, eu reitero que sou tua serva, estou em tuas mãos. Faça de mim o que for e eu me manterei fiel até meus últimos dias. Não há sentido viver se não for para te servir”.

A incerteza é própria da nossa natureza, Deus é só certeza. Quando estivermos na dúvida, basta pedir que ele seja Fé em nós.

 Oração Diária

Deus Pai, que por obra do Espírito Santo fecundaste o seio virginal de Maria e a escolheste para ser a Mãe de Jesus, nosso Salvador, eu te louvo e te agradeço por teu amor incondicional por mim, por minha família e por toda a humanidade. Sei que minha vida é regida pela tua providência; da mesma forma que chamaste Maria para uma missão tão importante, também me chamas para cumprir teus desígnios. Quero ser fiel a ti, a exemplo de Maria que gerou o Verbo por nove meses; também quero gestar o teu Filho em meu coração até eu poder dizer como o apóstolo Paulo: Já não sou eu quem vivo é Cristo quem vive em mim. Nesta novena em que eu acompanho diariamente os nove meses da Virgem Imaculada grávida eu te peço a graça (…fazer o pedido…). Eu confio, amo e espero, assim como tua serva, Maria Santíssima, Mãe de Jesus. Amém.

Terminar com um pai-nosso, três ave-marias e um glória ao Pai.

 

Fonte: Erlin, Luis. 9 meses com Maria.