Só é feliz quem realiza sua vocação.

Eu sou Geralda Gonçalina de Assis, membro da Comunidade Canção Nova missão de Cuiabá MT. Quero partilhar com você um pouco da minha vocação, pois estamos no mês vocacional.

Você já pensou qual é o seu chamado? E se você for Canção Nova? Não fui eu que escolhi, mas foi o próprio Senhor que me chamou. Conheci a Comunidade CN em 1995, mas só me ingressei em 2014. Na comunidade temos dois modos de pertença: Núcleo e Segundo Elo, e quando conheci a comunidade fiz caminho para o Núcleo. Recebi Espere e não queria mais saber de vocação, mas quando Deus nos chama ele age com misericórdia. Eu voltei a fazer caminho depois de 13 anos. A volta já foi para o Segundo Elo. E sou feliz assim. O Senhor já havia me escolhido desde o ventre de minha mãe e confesso que dei trabalho, mas chegou um tempo que me atraiu de tal forma que hoje estou aqui. Foi a melhor escolha da minha vida. É possível ser de Deus, é possível viver a castidade, é possível buscar a santidade.

Sou muito grata a Deus e a Canção Nova por tudo, e assim quero viver até o fim da minha vida. E se você também tem o desejo de servir a Deus, pergunte pra ele, busque-o na palavra, na adoração, em uma vida de oração, não perca mais tempo. Descubra a sua vocação. Pois só é feliz quem realiza sua vocação.

Desejo que você que está lendo descubra também aquilo que Deus sonhou pra você.

Deus te abençoe.