Jesus foi o maior presente que eu poderia ganhar, diz Maria

Maria declara seu amor a Jesus e diz que a presença dele em sua vida foi o maior presente que ela poderia ganhar. Ela o  espera com todo amor de mãe.

Meditemos o 239º dia da gestação de Maria.

Em  nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Espirito Santo ajuda-nos a preparar para receber Jesus eucarístico assim como Maria.

Reflexão do dia

Crede-me: estou no Pai, e o Pai em mim. Crede-o ao menos por causa destas obras. (João 14,11)

“Jesus, falta pouco para você vir ao mundo. Eu queria que você soubesse que sua presença em minha vida foi o maior presente que eu poderia ganhar. A mamãe ainda não pode vê-lo, mas por meio destas carícias que faço em minha barriga sinta minhas mãos tocando sua fronte. Ainda não posso beijá-lo, mas sinta meu coração que bate acelerado cada vez que penso em você. Eu estarei sempre ao seu lado em todas as circunstâncias, o espero com todo amor de mãe, meu querido.”

Oxalá nosso coração se preparasse para receber Jesus eucarístico assim como uma mãe se prepara para receber seu filho.

Oração Diária

Deus Pai, que por obra do Espírito Santo fecundaste o seio virginal de Maria e a escolheste para ser a Mãe de Jesus, nosso Salvador, eu te louvo e te agradeço por teu amor incondicional por mim, por minha família e por toda a humanidade. Sei que minha vida é regida pela tua providência; da mesma forma que chamaste Maria para uma missão tão importante, também me chamas para cumprir teus desígnios. Quero ser fiel a ti, a exemplo de Maria que gerou o Verbo por nove meses; também quero gestar o teu Filho em meu coração até eu poder dizer como o apóstolo Paulo: Já não sou eu quem vivo é Cristo quem vive em mim. Nesta novena em que eu acompanho diariamente os nove meses da Virgem Imaculada grávida eu te peço a graça (…fazer o pedido…). Eu confio, amo e espero, assim como tua serva, Maria Santíssima, Mãe de Jesus. Amém.

 

Terminar com um pai-nosso, três ave-marias e um glória ao Pai.

 

Fonte: Erlin, Luis. 9 meses com Maria.