Maria fala que Jesus tem o poder de nos libertar, ela é apenas instrumento

Maria fala que Jesus tem o poder de nos libertar. Ela sente ser apenas um instrumento da profecia de Isaías que se realizará n’Ele.

 Meditemos o 170º dia da gestação de Maria.

Maria conta que a passagem bíblica que seus pais transcreveram para ela também estava profetizando algo sobre sua vida

Em  nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Que o Espirito Santo nos conceda a graça de abrirmos o coração para que Jesus posssa entrar e nos libertar de todas as prisões.

Reflexão do dia

Por isso vos louvarei, ó Senhor, entre as nações e celebrarei o vosso nome. (2Samuel 22,50)

Acredito que meus pais, ao transcreverem essa passagem de Isaías, estavam também profetizando algo sobre minha vida. Sempre que me sinto confusa leio e releio aquele papiro, porém, ultimamente, depois de tantas revelações da parte de Deus, sinto que sou apenas um instrumento dessa profecia que se realizará em Jesus. Pergunto-me sobre o significado de tais expressões: de abrir os olhos dos cegos, salvar, libertar, abrir os ouvidos dos surdos, curar os coxos. Se Jesus for realizar tudo isso, qual será o medo de Herodes então? Pois Jesus estará fazendo o bem a todos do reino.

Jesus tem o poder de nos libertar, ele nos dá a chave, quem tem que abrir a prisão somos nós.

Oração Diária

Deus Pai, que por obra do Espírito Santo fecundaste o seio virginal de Maria e a escolheste para ser a Mãe de Jesus, nosso Salvador, eu te louvo e te agradeço por teu amor incondicional por mim, por minha família e por toda a humanidade. Sei que minha vida é regida pela tua providência; da mesma forma que chamaste Maria para uma missão tão importante, também me chamas para cumprir teus desígnios. Quero ser fiel a ti, a exemplo de Maria que gerou o Verbo por nove meses; também quero gestar o teu Filho em meu coração até eu poder dizer como o apóstolo Paulo: Já não sou eu quem vivo é Cristo quem vive em mim. Nesta novena em que eu acompanho diariamente os nove meses da Virgem Imaculada grávida eu te peço a graça (…fazer o pedido…). Eu confio, amo e espero, assim como tua serva, Maria Santíssima, Mãe de Jesus. Amém.

 

Terminar com um pai-nosso, três ave-marias e um glória ao Pai.

 

Fonte: Erlin, Luis. 9 meses com Maria.