Maria reza pelas mães que sofrem com a perda de seus filhos.

Maria conta que teve novamente os pesadelos de sofrimento e quando acordou rezou pelas mães que sofrem com a perda de seus filhos. 

Meditemos o 174º dia da gestação de Maria.

Em  nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Peçamos ao Espirito Santo que ajude todas as mães que sofrem pela perda de um filho.

Reflexão do dia

Na minha angústia, invoquei ao Senhor, gritei para meu Deus: do seu templo ele ouviu a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. (2Samuel 22,7)

Acordei assustada, novamente tive aqueles pesadelos de sofrimento. Desta vez as imagens que perseguiram meu sonho foram dos crucificados que vimos durante a viagem. Talvez eu esteja muito sensível por causa da gravidez, mas sei que não é só isso. Fico pensando na dor das mães ao receberem o corpo dos filhos. Assim que acordei, fiz uma prece por todas as mães que sofrem com a perda de seus filhos. Lembrei-me inclusive daquela senhora que conheci enquanto lavava roupa.

Reze hoje por uma mãe que você conheça que tenha perdido um filho.

Oração Diária

Deus Pai, que por obra do Espírito Santo fecundaste o seio virginal de Maria e a escolheste para ser a Mãe de Jesus, nosso Salvador, eu te louvo e te agradeço por teu amor incondicional por mim, por minha família e por toda a humanidade. Sei que minha vida é regida pela tua providência; da mesma forma que chamaste Maria para uma missão tão importante, também me chamas para cumprir teus desígnios. Quero ser fiel a ti, a exemplo de Maria que gerou o Verbo por nove meses; também quero gestar o teu Filho em meu coração até eu poder dizer como o apóstolo Paulo: Já não sou eu quem vivo é Cristo quem vive em mim. Nesta novena em que eu acompanho diariamente os nove meses da Virgem Imaculada grávida eu te peço a graça (…fazer o pedido…). Eu confio, amo e espero, assim como tua serva, Maria Santíssima, Mãe de Jesus. Amém.

 

Terminar com um pai-nosso, três ave-marias e um glória ao Pai.

 

Fonte: Erlin, Luis. 9 meses com Maria.