Maria ensina que o problema não é cair, é não querer se levantar

Maria ao se levantar da cama, sentiu um mal estar, se desequilibrou e caiu. Ela nos ensina que o problema não é cair, é não querer se levantar.
Meditemos o 241º dia da gestação de Maria.
Em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Que o Espirito Santo nos ajude a sempre que cairmos, nos levantarmos, na certeza de que Deus nos sustenta.
Reflexão do dia
Ah, que venha de Sião a salvação de Israel! Quando Deus tiver mudado a sorte de seu povo, Jacó exultará e Israel se alegrará. (Salmo 52,7)
Hoje levei um susto: ao me levantar da cama, senti um mal-estar, me desequilibrei e caí. Nada muito grave, porém o barulho fez José se assustar e correr para ver o que tinha acontecido. Ele me ajudou a levantar. Recostei-me na cama por alguns minutos, muito preocupada. Eu tinha medo que tivesse acontecido alguma coisa com Jesus. Mas só foi o susto mesmo, graças a Deus. José foi chamar Marta, que veio logo em seguida e passou o dia comigo.
O problema não é cair, é não querer se levantar.
Oração Diária
Deus Pai, que por obra do Espírito Santo fecundaste o seio virginal de Maria e a escolheste para ser a Mãe de Jesus, nosso Salvador, eu te louvo e te agradeço por teu amor incondicional por mim, por minha família e por toda a humanidade. Sei que minha vida é regida pela tua providência; da mesma forma que chamaste Maria para uma missão tão importante, também me chamas para cumprir teus desígnios. Quero ser fiel a ti, a exemplo de Maria que gerou o Verbo por nove meses; também quero gestar o teu Filho em meu coração até eu poder dizer como o apóstolo Paulo: Já não sou eu quem vivo é Cristo quem vive em mim. Nesta novena em que eu acompanho diariamente os nove meses da Virgem Imaculada grávida eu te peço a graça (…fazer o pedido…). Eu confio, amo e espero, assim como tua serva, Maria Santíssima, Mãe de Jesus. Amém.

Terminar com um pai-nosso, três ave-marias e um glória ao Pai.

Fonte: Erlin, Luis. 9 meses com Maria.