Que este menino conduza todos à felicidade completa, diz Maria

Que este menino conduza todos à felicidade completa, diz Maria ao completar quatro meses de gestação. Ela louva e bendiz a Deus por tamanha graça.

Meditemos o 123º dia da gestação de Maria.

Em  nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Peçamos ao Espirito Santo a graça de nos alegrarmos por nos tornar tabernáculo de Jesus a cada Eucaristia.

Reflexão do dia

Nada de minha substância vos é oculto, quando fui formado ocultamente, quando fui tecido nas entranhas subterrâneas. (Salmo 138,15)

Senhor meu Deus, eu te louvo e te bendigo, hoje faz quatro meses que me tornei a arca que carrega no mundo a presença de teu Filho. Minha barriga está crescendo. Senhor, isso indica que o corpo de Jesus vai tomando forma dentro do meu corpo. Como eu queria e desejaria que todas as pessoas do mundo tivessem a alegria que sinto em poder ser tabernáculo de sua presença. Embora eu saiba que sou eu que o alimento, sinto em minha alma que é ele que está me alimentando, me revigorando a cada instante. Que este menino conduza todos à felicidade completa assim como ele me tem feito feliz.

Em cada eucaristia você se torna tabernáculo, deixe Deus morar em você.

Oração Diária

Deus Pai, que por obra do Espírito Santo fecundaste o seio virginal de Maria e a escolheste para ser a Mãe de Jesus, nosso Salvador, eu te louvo e te agradeço por teu amor incondicional por mim, por minha família e por toda a humanidade. Sei que minha vida é regida pela tua providência; da mesma forma que chamaste Maria para uma missão tão importante, também me chamas para cumprir teus desígnios. Quero ser fiel a ti, a exemplo de Maria que gerou o Verbo por nove meses; também quero gestar o teu Filho em meu coração até eu poder dizer como o apóstolo Paulo: Já não sou eu quem vivo é Cristo quem vive em mim. Nesta novena em que eu acompanho diariamente os nove meses da Virgem Imaculada grávida eu te peço a graça (…fazer o pedido…). Eu confio, amo e espero, assim como tua serva, Maria Santíssima, Mãe de Jesus. Amém.

Terminar com um pai-nosso, três ave-marias e um glória ao Pai.

 

Fonte: Erlin, Luis. 9 meses com Maria.