ExpoCatólica e Canção Nova Sertaneja

Olá pessoal!

Depois de colher os frutos da ExpoCatólica, estamos aqui mais uma vez para escrever a vocês sobre os trabalhos concluídos em nossa Ilha de Desenvolvimento. Resolvi colocar todos os trabalhos desenvolvidos desde último post para compensar o período1 que ficamos “inativos” por falta de tempo para escrever.

Então, segue a lista dos “trampos”:

1º Site de Divulgação das Tecnologias da Canção Nova: Desenvolvido para a divulgação das Tecnologias da CN na Expo. Nele explicamos as facilidades de uso e acesso das tecnologias para você ser um evangelizador da nova geração. (Éder Prado)

Topo ExpoCatólica

2º Foi um “hotBLOGsite” [risos] para a divulgação do lançamento do CD Canção Nova Sertaneja que também teve sua divulgação na ExpoCatólica. Foi usado um esquema onde os internautas podem ouvir as letras durante 30 segundos podendo votar na letra predileta. A canção que obteve o maior número de votos foi disponibilizada na íntegra para download. (Éder Silva)

Topo Sertaneja

É isso ai pessoal, dois sites de divulgação, tivemos um bom retorno, uma grande interatividade e esperamos continuar essa nossa relação com vocês.

Abraço!

Até a próxima!