Portal Novo: Para onde iremos caminhar

Para dar continuidade às reuniões do novo portal, começamos esta notificando aos gerentes o que fizemos nas reuniões passadas com o Dado Moura, e sugerimos que começaríamos a construir um protótipo, que seria um Wireframe do canal Formação baseado nas informações passadas por ele, e que depois partiríamos para o protótipo do próximo canal, dentro daqueles canais escolhidos inicialmente (Eventos,Entrevistas, Noticias, Clube).

Explicamos também que, além das sugestões de melhoria que o Dado passou, também entraria como inovação proposta para este CMS, a integração de todos canais.

Após isso, tivemos um assunto novo na pauta passado pelo gerente de projetos que nos falou que precisará fazer um levantamento de todos os canais e sites existentes no portal atual, dizendo o que são eles e o objetivo de sua existência no portal, para que o Superintendente juntamente da diretoria possam avaliar se estes canais ou sites continuarão ou não para o projeto do Novo portal.

Ele ressaltou também que isso se faz necessário porque a idéia deste projeto é criar um Novo Portal e não adaptar o atual.

A próxima reunião ficará para quinta-feira, dia 11 de novembro, às 08:30 e a pauta será:

– Construção do Wireframe do formação
– Definição dos objetivos