Videos da WEBtvCN no WordPress

Esperamos que vcs estejam gostando do embed do player de vídeo da WEBtvCN, mas se você utiliza o wordpress como plataforma de blog, talvez esteja com dificuldades e problemas para adicionar o player no seu site.

Para o blog da canção nova, que é wordpress, adaptamos o plugin MYVIDEO para tornar fácil adicionar player da WEBtvCN em seu post.

Para quem não conhece o plugin ele permite de uma maneira simplificada colocar em seus post os players do youtube, google, metacafe, MySpace. Com ele não é necessário nenhum conhecimento de HTML para adicionar o player, basta apenas o identificador do video (id).

Nós adaptamos este plugin para ser utilizado em todos os blogs da Canção Nova e agora estamos disponibilizando para download, nesta versão além dos players padrão há também o da WEBtvCN.
Se tiver interesse em adicionar os videos da WEBtvCN em seu blog wordpress, é necessário o download do plugin e o contato com o administrador para fazer a instalação.

E quando o plugin estiver funcionando, para ver um video em seu post, basta adicionar o seguinte trecho :

[ webtvcn]191[/ webtvcn]

Não é permitido espaços entre os colchetes “[” e o texto “webtvcn”, então caso o player não apareça, verifique se não há espaços . O numero 191 do qual aparece acima é o ID do video na WEBtvCN .

Link para o download do plugin:
myVideoWebTvCN.zip

OBS: Não temos nenhum vínculo com os criadores do plugin MyVideo.