WEBtvCN em todo lugar com novo player de vídeo

Cada vez mais vocês verão videos da Webtvcn espalhados no portal Canção Nova e em toda internet através do novo player de vídeos da WEBtvCN.

 

Video do departamento de internet da Canção Nova

Já utilizado na cobertura do evendo PHN, mas em ambos casos havia diferenças nas funcionalidades e no design do player, pois ele vêm sendo atualizado progressivamente, e atualmente chegamos a versão estável, mas que certamente não será a versão final .

Menu do player

Uma opção que será muito apreciada por quem tem blog ou website é o compartilharmento de vídeo. Na opção menu está o código HTML que é necessário para adicionar o vídeo da WEBtvCN em uma página web, depois de copiar o código basta colar o trecho HTML em seu blog ou website.

O player é totalmente flexível, é possível redimensionar para qualquer tamanho, mas recomendamos que ao fazer qualquer alteração deixe um valor igual para a altura e largura, para manter a proporção e não ocorrer distorções no vídeo. Então caso seja necessário ajustar o tamanho do player, localize os valores width e height no código HTML e altere para os valores que desejar.

Não desejamos que exista dificuldades quando você estiver assistindo ou utilizando nossos vídeos, quando tiver algo a reportar a respeito do player, se ocorrer algum erro, alguma dificuldade de uso, mal funcionamento ou desejar fazer uma sugestão, deixe um comentário, este post será nosso meio de comunicação, no menu do player colocamos um link para este post para facilitar o envio de comentários.

Atualizado 25/10/2007

Liberado a segunda versão do player, agora também há uma versão com o menu traduzido para o françês, segue o link para quem tiver curiosidade

http://www.webtvcn.eu/