Inspirado em um irmão de comunidade que amo muito, chamado Lucio Domício, partilho este pequeno tesouro. Pois, logo que cheguei a missão de São José dos Campos recebi o apelido de “Feliz” pelo Lúcio, por viver sempre feliz e sorridente, independente da situação.

Aqui partilho algo do meu sagrado com vocês irmãos. A cinco anos atrás eu procurava uma maneira de operar minha boca porque tinha uma séria disfunção no maxilar. A cirurgia custava 20 mil reais, não tinha dinheiro. Fui em vários lugares e não consegui na rede pública.

Certo dia, fiz o pedido para o Senhor que se fosse da vontade d’Ele, que me concedesse a graça desta cirúrgia e o mesmo sorriso do Monsenhor Jonas. Fiz aquele mesmo pedido que o Pe. Jonas fez a Deus pedindo o sorriso do Pe. Guedes. Aconteceu que naquele mesmo dia consegui de graça esta cirurgia com os melhores especialistas da USP em São Paulo. Algum tempo depois, fiz esta cirurgia na boca, entrei na comunidade e hoje trago este sorriso que Deus me deu.

Eu sou realmente o “FELIZ”…assumo isto e ninguém me tira…

Be Sociable, Share!

7 Comentários

  1. Pingback: Ademir Costa

  2. Parabénssssssss!!!!!!!!!! gostei muito Ademir, fico feliz por sua fidelidade, agora precisamos divulgarrrrrrrrr. Coisas simples , criativas, que evangelizam e fazem a diferença na vida de uma pessoa, de um CONSAGRADO. Muito bommmmmmmm!!!!!!!!!!rsrsrs

  3. Que lindo, Ademir, seu testemunho. Deus cuida das nossas necessidades. Louvado seja Deus pelo seu sorriso

  4. Amém.Que lindo esse testemunho meu irmão.
    Deus continue a lhe abençoar e a derramar abundantes Graças sobre sua vida.
    Seu sorriso me contagia.

  5. Que lindo, Ademir… Vc tem sido testemunho para muitos por este país afora… Continue fiel, meu irmão…

  6. Olá a paz do Senhor
    Nossa super especial seu blog, parabéns pela iniciativa.
    Vendo a pagina dos blog da Canção Nova hoje me despertou seu, pois estou a poucos passa de ser de um comunidade de vida e aliança um nova comunidade, e tem sido um desafio saber o estado a servir no momento mas sei que DEUS irá me conduzir ….
    Lendo seu textos vi pude perceber um coisa diferente de um consagrado alegre que sabe ser semente neste mundo mundo precisa de pessoas como você.
    obrigada pela partilhas.
    Na obra qual faço parte partilhas entre nos sempre foi joia preciosa
    Partilhas são atos de amor com o próximo.
    DEUS te abençõe sempre….

  7. Parabéms irmão pela alegria que Deus revela a cada instante na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *