Prado Flores fala sobre a Nova Evangelização

Filed under: Diversos — at 5:02 pm on quarta-feira, agosto 3, 2011

Em 1994, José H. Prado Flores fundou a Escola de Evangelização Santo André, originária da Escola dos Apóstolos. Em 1995 nasceu o Projeto Santo André e foi instaurado o Escritório Internacional tendo como Diretor José H. Prado Flores. O Projeto Santo André nasceu da missão de evangelizar com grande poder para dar um fruto abundante que permaneça (Jo 15,8.16). A sua missão está fundamentada em At 4,33

1 comentário »

Comment by Aline Santos/RJ

4 04UTC agosto 04UTC 2011 @ 2:34

Ha seis anos e meio atrás tive meu encontro pessoal com Jesus num curso chamado Nova Vida, ali o que mais me encantou foi a forma como foi apresentado, isto é, a metodologia. Achei interessante a teoria e pratica vividas em cada tema(o kerigma), fora a alegria, a dedicação daqueles que ali estavam pra que tudo acontecesse. A cada dia …
Aprendo a evangelizar COM GRANDE PODER!!!
Aprendo a importancia de viver em comunidade;
Aprendo a fazer o novo com o Espirito Santo e tantas outras experiências.

Gostaria de agradecer esse presentão pra nós da Escola de Evangelização Santo André do Rio de Janeiro (Vicariato Leopoldina), ouvir Prado Flores falar de metodologia, de evangelização é maravilhoso!
Alias parceria perfeita Prof. Felipe e Prado Flores!!!

Amo a familia Santo André, constumo dizer que a EESA (Escola de Evangelização Santo Andre) é um dos melhores caminhos para a santidade, assim como a Canção Nova e tantas outras comunidades.

Mais uma vez agradeço e espero que Prado venha mais vezes.

Um grande abraço.
Aline Santos – Rio de Janeiro/RJ.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Leave a comment

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>