Olá, meus irmãos do blog!

“Amar ao próximo é amar a Deus e amar a Deus é amar ao próximo.”
A liturgia de hoje nos convida a sermos concretos no amor.

O evangelho de São Mateus 25,34-40 mostra que tudo que fizermos para os pequeninos ou para o próximo estamos fazendo pra Deus.

Reflita a palavra:

34 Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: ‘Vinde benditos de meu Pai! Recebei como herança o Reino que meu Pai vos preparou desde a criação do mundo! 35Pois eu estava com fome e me destes de comer; eu estava com sede e me destes de beber; eu era estrangeiro e me recebestes em casa; 36eu estava nu e me vestistes; eu estava doente e cuidastes de mim; eu estava na prisão e fostes me visitar’. 37Então os justos lhe perguntarão: ‘Senhor, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer? Com sede e te demos de beber? 38Quando foi que te vimos como estrangeiro e te recebemos em casa, e sem roupa e te vestimos? 39Quando foi que te vimos doente ou preso, e fomos te visitar?’ 40Então o Rei lhes responderá: ‘Em verdade eu vos digo, que todas as vezes que fizestes isso a um dos menores de meus irmãos, foi a mim que o fizestes!’ .

Não tenho medo de dizer que a doação que você faz para a Canção Nova , uma obra de Deus, é uma ajuda necessária na vida de muita pessoas. Com sua doação vc está dando comida pra Jesus, dando de vestir pra Jesus,dando de beber pra Jesus, você visita Jesus preso, abandonado e enfermo. Por isto não tenha medo ou receio de fazer sua doação .

Neste mês de fevereiro a Canção Nova precisa muito da sua ajuda para avançar nesta reta final da campanha do Projeto Dai-me Almas. Alcançamos 64 % e precisamos de 34% nestes 3 dias utéis.

Posso contar com você?

Conheça as formas de contribuição acessando clube.cancaonova.com e ajude a Canção Nova cuidar de Jesus presente nos pequeninos.

Deus te abençoe.

Seu irmão,

Eto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *