Olá irmãos do blog,

Inúmeras pessoas que me mandam e-mails ou colocam seus comentários em nosso blog pedindo oração pelo seu trabalho, pela sua profissão, por sua vocação. Outras pedem oração pois estão desempregadas. O desemprego é uma realidade difícil de se lidar e entendo as dificuldades.

Mas eu lhe digo, meu irmão e minha irmã: tenha fé! Você que está com um sentimento de solidão ou abandono, acredite: Ele não lhe abandonou. Ele nunca irá abandonar você.

“Na hora da dor abandone-se nas mãos do Senhor, lute para não murmurar e não entregue sua alma à tristeza; una-se à cruz de Cristo, oferecendo todo o seu sofrimento em desagravo aos pecados cometidos contra o Sagrado Coração de Jesus, pela conversão dos pecadores, conversão de seus familiares e pelas almas do purgatório, entregando tudo como sacrifício agradável ao Senhor.”
Monsenhor Jonas Abib

Pense ainda: você é capaz de mudar essa realidade. Dê o passo em busca de novas oportunidades, mas sempre coloque Deus em sua vida em primeiro lugar. Mantenha os olhos firmes Nele, que Ele irá lhe orientar ao melhor caminho.

Vamos nos unir em oração por todas as pessoas que buscam um caminho em Deus.

Ó Glorioso São José, Nutrício do Filho de Deus, que tanto vos dedicastes em cuidar do Menino-Deus, abençoai-nos hoje e sempre. Sofrestes a precariedade do trabalho, mas sempre cuidastes bem da Sagrada Família, pois a graça do senhor vos acompanhava. Olhai-me, glorioso Santo, e vede como estou desempregado e ansioso por encontrar o quanto antes um bom emprego. Guiai-me, bondoso Santo, pelo mesmo caminho que vós e concedei-me essas duas grande bênçãos: que eu viva sempre mais na graça de Deus e que consiga um bom emprego. Ajudai-me finalmente, São José perseverar em vossa devoção, a bênção maior que procuro.

Deus lhe abençoe.

Seu irmão em Cristo,
Eto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *