Aprofundamento: Sexualidade e afetividade, dom de Deus.

Vem aí nosso aprofundamento: sexualidade e afetividade dom de Deus.

O Centro de Formação Famílias Novas convida a você para nosso aprofundamento que acontecerá nos dias 08 a 10 de abril, na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista. Com o tema Afetividade e Sexualidade: dom de Deus. Com a presença de Pe Rafael Solano, sacerdote da Arquidiocese de Londrina-PR. Mestre e Doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Família pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma. Atua como consultor da CNBB setor Vida e Família e como professor de Teologia Moral e Bioética na PUC-PR e professor convidado da Faculdade Canção Nova.

Drª Roberta Castro- Médica, ginecologista e obstetra, formada pela Universidade Federal do Espírito Santo. Especialista em Terapia familiar sistêmica atua como orientadora individual de jovens e casais.

Fabiana Azambuja, casada, educadora e coordenadora do Centro de Atendimento Especializado em Regulação da Fertilidade no Posto Médico Padre Pio da Rede de Desenvolvimento Social da Canção Nova. Atua como Instrutora do Método de Ovulação Billings e na Supervisão do Programa de Sexualidade e Afetividade para crianças e adolescentes.

Você pode fazer sua inscrição pelo site  http://eventos.cancaonova.com/ onde tem os eventos de cada mês , no mês de Abril tem o Aprofundamento e já apresenta o opção “Reserve sua Vaga ”   depois de clicar é só continuar a inscrição, preenchendo os dados até gerar o boleto pelo pag seguro. O valor da inscrição é R$35,00 . A inscrição é concluída após o pagamento do boleto. Segue o vídeo demonstrativo com o passo a passo.

 

Esperamos por você!

Comments

comments