A importância do Católico estar bem informado

simbolohomememulherA questão importantíssima da aprovação ou não da “Ideologia de gêneros”, nos Programas Municipais de Educação (PME), pegou a maioria dos católicos de surpresa; porque não estavam a par do que seja esta perigosa ideologia que quer nos obrigar a crer que não existe sexo, (homem e mulher), mas apenas “gêneros”, que podem ser muitos tipos de opções sexuais, como se Deus não tivesse criado o homem e a mulher, para “crescer e multiplicar” .

Pois bem, esta matéria será votada, até o dia 24 deste mês de junho de 2015, pelas Câmaras de Vereadores dos municípios do país; e, onde for aprovada, os professores ensinarão às crianças, a partir de 3 anos de idade, que elas não são nem homem e nem mulher, são apenas “indivíduos”; e que só mais tarde farão a sua opção sexual; um absurdo contra a natureza e contra Deus. Apesar da gravidade do assunto, a maioria dos católicos não sabia de nada.

Infelizmente a maioria de nossos comunicadores e formadores católicos não alertam, com a devida antecedência, o rebanho sobre os perigos dessas ideologias anticristãs, e somente “na última hora”, correm para informar o povo. Assim, corremos o risco de ver muitas matérias contra a fé e a moral católica serem aprovadas nas Câmaras e Assembleias Legislativas, e no Congresso Nacional, por falta de conhecimento do povo católico de sua perniciosidade, e a falta da devida mobilização para atuar contra a aprovação dessas medidas.

Leia também: Perguntas e respostas sobre Ideologia de gênero

Brasil: Nova ameaça da “ideologia de gênero”

Reflexões sobre a “ideologia de gênero”

Você já ouviu falar sobre a “Ideologia de gênero”?

O Perigo da Ideologia de Gênero

Graças a Deus hoje existem muitos bons sites católicos na internet que nos informam com detalhes sobre os perigos dessas iniciativas imorais, quase sempre promovidas por uma minoria barulhenta que quer destruir principalmente a família cristã. Posso citar aqui alguns desses bons sites, mas há muitos outros:jesussinaldecontradio

www.cancaonova.com

www.cleofas.com.br

www.acidigital.com.br

www.zenit.org

www.aleteia.org/pt

www.noticias.cancaonova.com

www.gaudiumpress.org

www.universocatolico.com.br

www.ecclesia.pt

www.apologetica.cjb.net

www.clerus.org

www.focolares.org.br

www.cristianismo.org.br

www.presbiteros.com.br

www.providafamilia.org.br

www.providaanapolis.org.br

www.veritatis.com.br

www.catolicanet.com.br

www.forumlibertas.comnaovosconformeis

www.catolicanet.com.br

É preciso e urgente, que todo católico que ama Jesus Cristo e a Sua Santa Igreja, que acessem esses sites com frequência e se mantenham informados sobre as noticias religiosas, que a mídia secular não tem interesse muitas vezes de publicar. E participem pela internet e de outras formas na luta contra a aprovação dessas leis imorais. Falta informação e mobilização ao povo católico. Os evangélicos e homossexuais põem milhões de adeptos nas ruas em suas “paradas”, e nós católicos somos muitas vezes omissos nisso.

Assista também: Você já ouviu falar em Ideologia de gênero?

Por outro lado é importante ler livros e revistas que revelam essas iniciativas contra a fé e a moral católica. Eu mesmo já publiquei dois livros: NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO e JESUS, SINAL DE CONTRADIÇÃO, onde mostro o perigo de muitas dessas iniciativas que podem virar lei, como por exemplo: o aborto, eutanásia, o Poder Mundial Supremo, a revolução sexual, ideologia de gênero, cristofobia, a ditadura do relativismo, ataques aos Papas, assistência ao suicídio de incapacitados mentais, escândalos da inseminação artificial, venda de embriões, barriga de aluguel, a liberdade da expressão artística, as ameaças do islamismo radical, movimentos religiosos alternativos, células embrionárias, o mal que fazem as novelas, o livro e filme “o segredo”, ordenação sacerdotal de mulheres, o movimento perigoso MST, superaquecimento global, “camisinhas” nas escolas, a castidade no mundo erotizado, casais em segunda união, legítima defesa, mecânica quântica e misticismo, prostituição e escravidão, a moda do nudismo, a perseguição contra a igreja hoje, o laicismo e a expulsão de Deus da sociedade, a perigosa “Carta da Terra”, uma cruzada pelo ateísmo, a ditadura do corpo e da beleza, a pílula do dia seguinte abortiva, a assistência ao suicídio de incapacitados mentais, o perigo da implosão demográfica, adoção de crianças por casais gays, a prostituição como profissão, e muitos outros temas que os católicos precisam estar a par para não serem surpreendidos pelos inimigos da cruz de Cristo, que fazem tudo para profana-la. Seja um católico informado, mobilizado, lutador pela fé que Jesus nos deixou. Queremos deixar para os nossos filhos e netos uma nação verdadeiramente cristã, pois a primeira celebração nesta Terra de Santa Cruz, foi a Santa Missa.


Professor Felipe Aquino é viuvo, pai de cinco filhos. Na TV Canção Nova, apresenta o programa “Escola da Fé” e “Pergunte e Responderemos”, na Rádio apresenta o programa “No Coração da Igreja”. Nos finais de semana prega encontros de aprofundamento em todo o Brasil e no exterior. Escreveu 73 livros de formação católica pelas editoras Cléofas, Loyola e Canção Nova. Página do professor: www.cleofas.com.br Twitter: @pfelipeaquino