Canção Nova promove Missa votiva a São José

A missão da Canção Nova em Fortaleza promoverá Missa votiva a São José.

Neste ano de 2021, dedicado a São José, a Canção Nova em Fortaleza promoverá a Santa Missa votiva ao Patrono da Igreja. A Celebração Eucarística acontecerá nos dias 19 de cada mês, às 18h30. Será na casa de missão, localizada na rua General Tertuliano Potiguara, 452, Aldeota. Quem não puder estar presente, poderá acompanhar a transmissão na nossa página do Facebook.

São José – Fonte: cancaonovafortaleza

 

No dia 08 de dezembro de 2020, o Papa Francisco instituiu o ano de São José (de 08/12/20 a 08/12/21) para celebrar os 150 anos em que o pai adotivo de Jesus foi declarado padroeiro da Igreja Católica. “Depois de Maria, a mãe de Deus, nenhum santo ocupa tanto espaço no magistério pontifício como José, seu esposo”. (Papa Francisco)

São José foi o homem escolhido por Deus para ser o pai do Seu filho, aqui na Terra, e recebeu todos os carismas necessários para exercer sua missão. Dizia Santa Teresa D’Ávila que ele é o mestre da vida interior e que se alguém não sabe rezar ou não tem um diretor espiritual, deve a ele recorrer, pois ele ensinará.

São José, rogai por nós!

Comments

comments