Alguém já passou por sua vida e foi um verdadeiro presente de Deus?

2 Comments

O que parece impossível se torna mais possível quando aprendemos a confiar nas pessoas.

Nem sempre damos o nosso melhor para os que estão a nossa volta, também nem sempre nos vemos como pessoas amadas por Deus e pelos que convivem conosco. Por que será que isso acontece? O fato é que quando passamos por estas experiências, Deus envia pessoas que são verdadeiros presentes. Mas, por que são presentes?Alguém já passou por sua vida e foi um verdadeiro presente de Deus?

São presentes porque não permitem que esqueçamos quem somos e de Quem somos, não permitem que nos esqueçamos que somos de Deus. Elas relembram coisas boas que existem em nós, coisas que devemos acolher e assumir. Conseguem amenizar nossos sofrimentos pelo simples fato de estarem presentes, são presentes de Deus. Não tiram nossos sofrimentos, mas sua presença é sempre alívio para nossos conflitos.

Aceitar-se é uma atitude de humildade, essas pessoas nos ajudam nisso. Elas nos lembram que não somos pessoas abandonadas, que a nossa existência é repleta de sentido, que somos capazes de superar o que parecia impossível. Garimpam o que temos de melhor para que percebamos que cada dia pode ser diferente. Essas pessoas são as únicas que conseguem fazer com que manifestemos o que realmente somos. Com elas nós saímos da superfície!

Quero lhe recordar uma coisa. Além destas pessoas, caso você esteja pensando que não as têm, nós somos presenteados com o Espírito Santo, fonte de nossa alegria. Ele nos ajuda a enxergar melhor as pessoas que são verdadeiros presentes de Deus na nossa vida e que talvez você ainda não tenha percebido. Fique atento!

Deus abençoe você!

Seguir @disoncn

2 Comments (+add yours?)

  1. Edison Oliveira
    abr 07, 2011 @ 18:39:39

  2. Adailton
    abr 23, 2011 @ 15:16:40

    Obrigado meu irmão por tanta sabedoria!Muito legal suas palavras, simples, mas muito profundas!