Barulhos externos são reflexos de barulhos internos

Comentários desativados em Barulhos externos são reflexos de barulhos internos

Em muitas situações, a pessoa barulhenta reflete o barulho que está em seu interior.

Tem dias que queremos ficar sozinhos, queremos apenas um pouco de silêncio. Mas o que acontece é o inverso. São dias de agitação, de correria e de acontecimentos que contribuem para que ele não aconteça.Barulhos externos são reflexos de barulhos internos

Na verdade, estes barulhos exteriores são reflexos da agitação interior que por vezes nos atinge. A desculpa de que são os barulhos externos que incomodam pode ser indício de alguém que ainda não aprendeu a viver e compreender a si mesmo e os próprios barulhos.

Quando eu aprender a lidar comigo mesmo e com o meu barulho interior, aí sim eu irei aprender a lidar com o barulho dos outros, tanto os exteriores quanto os interiores.

O Barulho exterior dos outros só não vai me incomodar quando eu perceber que eles estão fazendo algo útil: colocar um prego na parede para alguém, quebrar asfalto para melhorá-lo, falar ao telefone para tentar ajudar outras pessoas ou coisas do tipo. Não úteis para mim no momento, mas bem úteis para outras pessoas.

Se o barulho de pessoas trabalhando me incomoda, lembro-me que elas estão fazendo algo que as dignifica. O barulho não me causa preocupação quando descubro que ele é útil para o bem de outros. E que eles podem ser reflexos de algo que precisa ser trabalhado por Deus no interior de cada pessoa.

Deus abençoe você.

Seguir @disoncn

Comments are closed.