Eu vi o Senhor

5 Comments

Eu vi o Senhor

É até aceitável que alguns digam que não se pode provar a existência de Deus, da mesma forma que não se pode provar a Sua não existência. Mas uma coisa é certa, quem um dia foi encontrado por Ele e se abriu a essa experiência, sabe: Ele existe.

Maria Madalena um dia fez a experiência de ser encontrada e resgatada por Cristo e, após a sua morte física, ainda fez a experiência de sua existência eterna. Ela, após ver o Mestre ressuscitado correu para anunciar aos discípulos:

“Eu vi o Senhor”, e contou-lhe o que Ele lhe tinha dito (Jo 20, 18).

Ninguém conseguiria tirar a força desta experiência do coração de Maria, assim como ninguém pode tirar do nosso coração a força da nossa experiência com o Mestre: também eu vi o Senhor, nós vimos o Senhor, e isso não se explica, não tem como, só quem viveu sabe! Viver acreditando em Deus é bem melhor que viver sem acreditar n’Ele.

Os outros discípulos contaram-lhe: “Nós vimos o Senhor!” Mas Tomé disse: “Se eu não puser a mão no seu lado, não acreditarei (Jo, 20, 25)”.

Eu posso afirmar: “eu vi o Senhor”, e muitos outros também o podem porque um dia se deixaram encontrar: “nós vimos o Senhor”. Eu fui encontrado e hoje quero espalhar a força desse encontro que transformou minha vida, que fez minha existência ter sentido neste mundo. A força desta experiência pode provocar muitos outros. Você aceita o desafio de provocar os outros a serem melhores? Espero que aceite o desafio.

Seguir @edisoncn

5 Comments (+add yours?)