Momentos que permanecem

6 Comments

Você já teve a sensação de que o tempo está passando rápido demais?

O fim do ano parece chegar mais rápido, datas especiais como a de nossos aniversários também parecem se antecipar. O Natal foi ontem e parece que já está chegando de novo. O que tem acontecido com o tempo? Por que isso acontece?

Na verdade, se pensarmos bem, não é o tempo que está passando rápido. O ano, quando não é bissexto, continua com 365 dias, os meses continuam com o mesmo número de dias, os dias continuam a ter 24 horas, as horas continuam a ter 60 minutos e os minutos continuam a ter 60 segundos. Nada mudou.Você já teve a sensação de que o tempo parece está passando rápido demais?

Por que então nós temos esse tipo de sensação?

Na verdade o mundo continua o mesmo, o tempo também, nós é quem estamos acelerados. Vivemos na correria, um dia com 24 horas se tornou pequeno demais para nós. Acordamos cedo e dormimos tarde. Vivemos em tanta correria que não dá nem tempo de parar para pensar que o tempo está passando.

Mas, em meio a tudo isso existem momentos especiais, são momentos únicos, que não passarão porque continuarão sendo atualizados em nossa memória.

Uma definição para eternidade é de que ela é um agora que não passa, é um hoje permanente! Existem momentos que são assim! Permanecem. Momentos marcantes e divertidos com pessoas amadas, momentos de grandes experiências do Amor de Deus na própria vida, momentos de grandes superações. Esses momentos não passam, são momentos que permanecem. E permanecendo nos torna melhores.

Deus abençoe você.

6 Comments (+add yours?)

  1. Priscila
    abr 07, 2011 @ 18:32:12

    Negão, escutando essa musica não teve como não lembrar do nosso discipulado.Tudo que vivemos em Lavrinhas em 2008 permanecerá. Fui muito feliz!!! Te amo, aliás amo “ALTO”…kkkk vc entendeu, né?!

  2. Edison Oliveira
    abr 07, 2011 @ 18:38:06

    Entendi, entendi rsAbraço! rs

  3. Edison Oliveira
    abr 07, 2011 @ 18:39:14

  4. Aline Calefi
    abr 07, 2011 @ 18:51:54

    Amigo fiel, refúgio poderoso, quem o descobriu, encontrou um tesouro… !

  5. Edison Oliveira
    abr 07, 2011 @ 19:05:02

    Olha Calef aí gente, quantos séculos rs!

  6. Flavia Medeiros
    fev 25, 2013 @ 11:48:34

    E essa foto??? quero receber os direitos dela rsrsrsr
    Saudades de voce,verdade a amizade se eterniza .

    “Esses momentos não passam, são momentos que permanecem. E permanecendo nos torna melhores”.