Pequenos gestos

Comentários desativados em Pequenos gestos

Existem pequenos gestos que nos despertam para uma grande realidade: somos amados

Pequenos gestos de gratuidade nos despertam para uma realidade necessária para todo ser humano, ser amado. Comigo esse Pequenos gestosdespertar aconteceu da seguinte maneira:

Na correria do dia a dia eu acabo me esquecendo de tomar água, o que com certeza não é bom para o organismo. Num determinado dia fui surpreendido com um copo d’água e com o seguinte recado: “Você precisa beber água”.

Quem ama cuida, essa foi à primeira coisa que pensei. Aquele gesto disse para mim que eu era amado, sim Eu sou amado.

Quero te despertar para essa realidade, você também é amado! É amado pelos seus, é amado pelo seu pai, por suam mãe, por seu esposo, pela sua esposa, pelos seus filhos, é amado por seus amigos!

Falo do amor humano que nos envolve, atrai e faz crescer. Amar é uma dimensão do ser humano, ser amado também. Se você se esquecer disso, o seu ser pessoa fica incompleto!

É completo aquele que é amado e sabe disso. Se você se esqueceu, não custa nada te relembrar: Muitas pessoas te amam, te amam com amor humano, te amam de maneira real! Você também pode recordar outras pessoas para essa realidade.

Comece com pequenos gestos e não espere ser recompensado por isso. Não espere que façam o mesmo por você, quanto mais você esperar receber recompensa por seus gestos, mas chances você terá de se decepcionar com isso. O que nos leva a fazer o bem sem esperar grandes coisas em troca é amor, amor que quando bem vivido tem como resposta a reciprocidade, mas esta acontece naturalmente e livremente.

Deus abençoe você.

Seguir @Edisoncn

Comments are closed.