“…AQUI AO TEU LADO ESTOU” (Is: 52,6)

Quando recordamos os fatos da nossa vida, vamos contemplando os momento alegres, tristes, vitórias e derrotas, podemos perceber também quem estava ao nosso lado nestes momentos. Percebemos que foi nos momento mais difíceis que experimentamos o amor gratuito das pessoas que não esperam nada em troca, foram capazes de ficar ao nosso lado pelo que somos e não pelo que fazemos.

Jesus se fez homem e sentiu a dor do abandono, os apóstolos ficaram amedrontados e o abandonaram, o Pai O estava deixando passar por aquele sofrimento terrível.

Quantas vezes nos encontramos assim, nos sentindo abandonados e sozinhos.
Ao longo do caminho do calvário Jesus se encontrou com Verônica, consolou as mulheres que choravam, se encontrou com sua mãe, teve ajuda de Cirineu para carregar a cruz. Aos pés da cruz estava João o discípulo amado e sua mãe. O Pai não o abandonou, mas sabia que o Filho precisava passar pelo sofrimento porque seus filhos precisavam ser libertos do pecado, por amor Jesus aceitou e foi até o fim, em cada situação vivida até a sua morte, o Pai revelou todo tempo ao Filho:
– AQUI AO TEU LADO ESTOU.

Você em meio as dificuldades consegue perceber a manifestação do Pai? O Pai que te revela FILHO AQUI AO TEU LADO ESTOU, força, coragem, levanta-te, persisti não desisti?
Muitas vezes paramos no sofrimento e só o que sabemos fazer é murmurar, mal dizer Deus e questionar porque isto está acontecendo comigo.
Jesus tinha todos os motivos para não esperar em seu Pai e nem mesmo confiar Nele, mas Ele se deixou encontrar mesmo em meio ao sofrimento, deixou – se encontrar pelo AMOR que não quer que nenhum de nós se perca.

Sofrimento muitas vezes é a oportunidade, o meio para que cada um de nós sejamos melhor, e não percamos o céu , Deus nos ama tanto que vê nosso sofrimento, mas nos permiti passar por eles, pois eles nos ajudarão a nos converter e nos tornar capazes e dignos do céu.

Olhemos para o Filho Jesus, fiquemos com o exemplo, pegar a cruz de cada dia e seguir, ela nos levará ao Céu e o Pai não se cansará de nos revelar:

– FILHO AQUI AO TEU LADO ESTOU

Você é capaz de percebê-lo?

 

 

 

 

 

 

Bianca de Campos

Missionária Comunidade Canção Nova.

De 2 a 6 de março teremos na Canção Nova Gravatá :
ACAMPAMENTO DE CARNAVAL – “Cantai a Deus com alegria”
Com a presença do Frei Josué, Thiago Tomé, Pe. Eude Araújo, Banda Javé Yréh,

Banda Assim que Louvo e Comunidade Canção Nova.
 Venha participar conosco e traga sua caravana!!!!

Local: Canção Nova Gravatá 

Chácara de São José 

Rodovia 232, KM 81, S/N, Alpes Suíços, 

Gravatá / PE

Informações: (81) 3533-4764

eventosgravata@cancaonova.com

https://www.facebook.com/cancaonovagravata/

https://www.instagram.com/cancaonovagravata/?hl=pt-br

Teremos na Canção Nova em Gravatá todas as celebrações do Tríduo Pascal e também a celebração da Santa Missa de Ramos e da Paixão do Senhor. Confira os horários:

 

25/03 – Missa de Ramos e Paixão do Senhor – às 9h

29/03 – Missa da Ceia do Senhor (Lava Pés) – às 19h30

30/03 – Celebração da Paixão e Morte do Senhor – 15h

31/03 – Missa da Vigília Pascal – 19h

01/04 – Missa do domingo de Páscoa – 9h

 

Local:

Canção Nova Gravatá – Chácara de São José

Rodovia 232, KM 81, 

Gravatá/PE 

Informações:

(81) 3533-4764 

eventosgravata@cancaonova.com

No dia 05 de março de 2018, às 19h30, retornam as atividades do Grupo de Oração da Canção Nova em Gravatá.  Todas as segundas-feiras, a partir do dia 05, às 19h30, teremos aqui na nossa sede, o nosso grupo de oração. Você é nosso convidado!

Local: Canção Nova Gravatá

           Rodovia 232, KM 81

            Gravatá – PE

Data: Todas as segundas-feiras, a partir de 05 de março.

Hora: 19h30       

Maiores informações:

gravata@cancaonova.com

(81) 3533 – 4764   

 

 

Você é nosso convidado para participar da Santa Missa em ação de graças pelos 40 anos da Canção Nova  e pelo compromisso anual dos seus membros no dia 02 de fevereiro de 2018, às 19h30, aqui na sede da Canção Nova em Gravatá. Participe conosco deste momento celebrativo!

Local: Canção Nova Gravatá

Rodovia Luiz Gonzaga, km 81, s/n

Gravatá/PE

Hora: 19h30

  

 

 

 

Nos dias 24/01 e 25/01, você é convidado para estar na presença de Jesus Eucarístico aqui na Canção Nova de Gravatá. Serão 24 horas de adoração ininterrupta ao Santíssimo Sacramento, começando com a Santa Missa, às  17h do dia 24/01 até o dia 25/01, às 17h. A Santa Missa no dia 25/01 será às 19h30 na Igreja Matriz de Sant´Ana em Gravatá. Participe conosco deste momento de louvor, adoração e intercessão!

Local: Canção Nova de Gravatá

End.: BR 232, KM 81, Gravatá / PE

Informações: (81) 3533-4764    

https://www.facebook.com/cancaonovagravata/posts/1924250520921649

 

06. maio 2016 · 1 comment · Categories: gravata

Pula Sai do Chão, Carnaval é na Canção !!!

CARTAZ CARNAVAL BLOG

Esperamos por você !!!

2016 Será tremendo !!!

CARTAZ JANEIRO 2016 BLOG

Esperamos por você e sua família !