Regulamento do camping

503 Error

Sorry, that didn’t work.
Please try again or come back later.

503 Error. Service Unavailable.

O camping Canção Nova é uma divertida opção para acolhermos você, seus amigos e familiares. A área de camping é dividida em três:

 –  Camping Feminino

 –  Camping Masculino

 –  Camping Familiar

 

Leia o regulamento de utilização e tire todas as suas dúvidas.

 

REGULAMENTO:

ARTIGO 1º

O camping da Canção Nova é aberto ao público somente nos dias em que ocorrem os eventos denominados de acampamentos de oração, domingos de louvor (Kairós), além de eventos extraordinários previamente designados. Para os dias comuns, sem eventos, a área de camping é fechada.

ARTIGO 2º

São permitidas acampar nas áreas do camping da Canção Nova pessoas procedentes de todas as Cidades e Estados.

ARTIGO 3º

Todo campista, ao chegar à Canção Nova, deverá passar pela recepção (entrada principal ) para realizar seu cadastro, sendo obrigatório a apresentação do RG (carteira de identidade Nacional) e do CPF, para os casados é necessário apresentar a Certidão de Casamento. Sem os respectivos documentos  não será permitido acampar.

É proibido menor de idade acampar sem a presença de um responsável, além de ser necessária a apresentação de Certidão de nascimento, bem como autorização escrita, a qual constará o documento do responsável legal e assinatura.

ARTIGO 4º

Para circulação e permanência na área de camping é obrigatório ao campista portar o Crachá de identificação, que deverá ser adquirida mediante a um pagamento de R$30,00 por pessoa no ato do cadastro.

ARTIGO 5º

É proibido adentrar na chácara Canção Nova pessoas portando bebidas alcoólicas, drogas, armas de qualquer espécie, objetos perfuro-cortantes ou pontiagudos.

ARTIGO 6º

Na área familiar poderão acampar apenas pessoas casadas ou casais de segunda união, idosos(as) ou portadores de deficiência.

ARTIGO 7º

Poderão acampar na área familiar os filhos acompanhados dos pais (mediante a comprovação da paternidade através de documento pessoal); os demais jovens, desacompanhados dos seus pais, serão direcionados para as áreas pertinentes (feminina ou masculina).

ARTIGO 8º

É proibida a presença masculina na área de camping feminino e vice-versa.

ARTIGO 9º

O horário permitido para a circulação dos campistas nas áreas de camping é até as 22h00 (vinte e duas horas) ou até o término da programação diária do evento.

ARTIGO 10º

Após às 22h00 é exigido que se faça silêncio, portanto, é proibido músicas, brincadeiras ou quaisquer outras ações que quebrem o silêncio estabelecido.

ARTIGO 11º

Não seja motivo de queda para seu irmão. Evite circular com trajes impróprios neste território eucarístico (toalhas de banho, pijamas, shorts curtos, mini saias e mini blusas, top ou bustier, blusas ou calças transparentes).

ARTIGO 12º

Para a segurança e conforto do campista, é adequado que cada barraca esteja em perfeito estado de uso,resistente às variações do tempo: frio, calor, chuva, vento e sol (na instalação, utilize todos os equipamentos que acompanham a barraca e que a tornam mais resistente).

ARTIGO 13º

As instalações das barracas na área do camping, assim como a retirada das mesmas é de responsabilidade exclusiva do campista. A Canção Nova não se responsabiliza por danos causados às mesmas, ou por objetos e pertences que possam desaparecer da barraca, portanto, é necessário que se evite deixar objetos de valor dentro da barraca; sugerimos que todas as barracas sejam fechadas com cadeado.

ARTIGO 14º

É expressamente proibido o uso de botijão de gás (Lei/ Decreto Estadual nº 46076/01; Instrução Técnica (IT) nº 28/2004) ou qualquer outro artigo inflamável dentro da área de camping, conseqüentemente, não é permitida a preparação (cozimento) de alimentos nas áreas e redondezas do camping.

ARTIGO 15º

É expressamente proibido fumar dentro das barracas de camping.


Observações e prevenções gerais:

O campista deverá ter a maior participação no evento, não podendo permanecer na área de camping durante o mesmo. Em necessidade de ir até a barraca, a segurança do camping deverá ser comunicada.

É aconselhável que todo campista traga em sua bagagem uma lona ou capa para estender sobre a barraca, além do uso de colchonetes de vinil, com o fim de proteção de eventual chuva. Apesar da existência de equipe de segurança próxima a cada área do camping, sugerimos que os frequentadores tenham cuidado com seus pertences, principalmente bolsas, celulares e outros objetos de valor.

As pessoas que não seguirem este regulamento serão encaminhadas pela segurança até a recepção, para os devidos esclarecimentos de dúvidas e orientações.

OBS: A Canção Nova não dispõe de barracas ou acessórios de camping para fornecer aos campistas.

           As vagas são limitadas e de acordo com a ordem de chegada.

Deus abençoe!!!

Eventos Canção Nova Gravatá

Informações: (81) 3533-4764

eventosgravata@cancaonova.com

 

 

https://www.facebook.com/cancaonovagravata/

https://www.instagram.com/cancaonovagravata/?hl=pt-br