Consagração da Comunidade Canção Nova ao Imaculado Coração de Maria

Façamos memória, pois  o dia 11 de Maio 2004 para a Comunidade Canção Nova, tem sua particular importância e um marco em nossa missão evangelizadora.

Pude viver esse momento significativo para a nossa comunidade em que o nosso fundador Mons Jonas, no Altar do Mundo, consagrou ao Imaculado Coração de Maria a TV Canção Nova, todo o  sistema de Comunicação, a grande família Canção Nova, e os seus colaboradores. Convido você a renovar esse Ato de consagração no dia de hoje. Completa hoje 18 anos de consagração e ocorreu na Capelinha das Aparições em Fátima – Portugal.

Ato de Consagração da Canção Nova ao Imaculado de Maria

Virgem Maria, Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado nos consagramos, em ato de plena entrega e doação ao Senhor.
Por vós seremos levados a Cristo, vosso Filho e unigênito de Deus, e por Ele e com Ele a seu Eterno Pai. Caminharemos à luz da fé, da esperança e do amor, para que o mundo creia que Cristo é o enviado do Pai para nos transmitir a Sua palavra. E seremos nós os Seus enviados, a levar o Seu conhecimento e amor até os confins da Terra.
Assim, sob a maternal proteção do vosso Imaculado Coração, seremos um só povo com Cristo, conquistas de Sua morte e testemunhas da Sua Ressurreição. Virgem Mãe de Deus e Mãe nossa, ao vosso Coração Imaculado eu consagro a TV Canção Nova e, com ela, toda a nossa Comunidade, cada um dos seus membros consagrados, a grande família Canção Nova para a qual somos destinados, e em especial, os nossos sócios colaboradores, que sustentam esta obra.
Coloco em vossas mãos todo o Sistema Canção Nova para que ele realize os desígnios de Deus e, assim prepare e apresse o triunfo do vosso Imaculado Coração.
Tornai-nos sob vossa proteção, defendei-nos dos perigos, ajudai-nos a vencer as tentações que nos solicitam para o mal e a conservar a pureza do nosso corpo e da nossa alma. Seja o vosso Coração Imaculado o nosso refúgio e o caminho que nos conduz a Deus.
Concedei-nos a graça de orar e nos sacrificar por amor a Jesus, pela conversão dos pecadores e em reparação dos pecados cometidos contra o vosso Imaculado Coração.
Por meio de vós e em união como Coração do vosso Divino Filho, queremos viver para a Santíssima Trindade, em quem cremos e a quem adoramos, esperamos e amamos. Amém

Assista Monsenhor Jonas fazendo o Ato de Consagração ao Imaculado Coração de Maria:

 

Nilza Maia