Confira quais são e como funcionará cada estacionamento da Canção Nova para a Semana Santa.

Estacionamento Rincão do Meu Senhor que fica localizado atrás do Rincão, estará disponível para Carros de Passeios, vans e os Ônibus c/ portadores de necessidades especiais, servirá também como embarque e desembarque de peregrinos.

Estacionamento Dom João Hipólito que fica localizado atrás do Centro de Evangelização estará disponível para Carros de Passeios e Vans.

Estacionamento João Paulo II, estará disponível para Carros de passeio, Vans e Ônibus

Estacionamento São João, estará disponível para Ônibus. Lembrando que o estacionamento do São João estará disponível para os motoristas a partir de quarta-feira dia 31-03 as 18h00.

Na quarta-feira a Portaria Principal estará fechada a partir das 17h00 e só abrirá após o termino da Procissão do Encontro que será por volta das 19h30, com isso a CN14 que é a portaria ao lado da Igreja do Pai das Misericórdias será o Portão de Entrada e Saída dos veículos.

Lembramos que é muito importante que você motorista siga todas as orientações da equipe de infraestrutura, pois cada ação que tomamos antes de mais nada e planejada antecipadamente, para que você tenha a melhor estadia possível durante o evento, por isso respeite os limites de velocidade,  e a sinalização da Chácara de Santa cruz.

Na Canção Nova, Ninguém é Bom Sozinho”

Nenhum comentário

  1. Pingback: Infraestrutura

  2. Pingback: infraestrutura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *