Na última segunda-feira Jhon Gleypson responsável pela infraestrutura de Eventos se reuniu com alguns membros e colaboradores da Canção Nova na Igreja do Pai das Misericórdias, afim de pontualizar os detalhes para a realização da Santa Missa, que será na Igreja do Pai das Misericórdias, em ação de graças pelos 2 (dois) anos de Construção da mesma e também para pedir a Deus que ilumine o andamento do projeto de cobertura e alvenaria da Igreja.

Para realização desta missa esta sendo montada toda uma infraestrutura. A equipe de Segurança esteve no local para verificar todas as condições de segurança do terreno para que não apresentasse nenhum risco aos peregrinos. Contamos com a presença da equipe da TV Canção Nova para verificar qual será o posicionamento adequado das câmeras que irão transmitir a missa. Outros profissionais como Bombeiro Civil, Segurança do Trabalho, a Engenheira Patricia Lopes responsável pela obra e o Pe. Donizete Ferreira da comunidade Canção Nova também marcaram presença. A infraestrutura colocará no local um grande número de cadeiras, para que todos que irão participar da Santa Missa possam ter um pouco mais de conforte.

A Missa será celebrada por Dom Beni no dia 09 de julho de 2010 (segunda-feira) as 10h00. A missa será transmitida pelo sistema Canção Nova de Comunicação, e para você que deseja participar seja muito bem vindo, pois tudo isso só foi possível com sua ajuda, você é a pedra fundamental desta obra.

“Na Canção Nova, Ninguém é Bom Sozinho”

Nenhum comentário

  1. Pingback: Flavia Medeiros

  2. Pingback: Verônica Suênia CN

  3. Pingback: Maria Eduarda

  4. Pingback: Nilson Finotti_CN

  5. Pingback: Nilson Finotti_CN

  6. Pingback: Infraestrutura

  7. Pingback: Infraestrutura

  8. Pingback: Flavia Medeiros

  9. Pingback: A. Joana Vieira

  10. Pingback: Infraestrutura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *