A Canção Nova é a Casa da Misericórdia, e mais uma vez fomos testemunhas desta profecia.

O evento realizado neste último  final de semana, na sede da comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista SP, reuniu mais de 61 mil peregrinos, sendo que o maior público se concentrou no domingo, 1° de maio, onde foram registrados mais de 52 mil peregrinos, a Chácara de Santa Cruz ficou repleta de fiéis. Todos os nossos estacionamentos estavam completos, caravanas vieram dos quatro cantos do Pais, foi a maior Festa da Misericórdia registrada até o momento na comunidade católica.

Apesar de toda a multidão que se concentrava no Centro de Evangelização, a equipe de Brigadistas e bombeiros, conseguiram atender a todos os chamados. Nossos setores de alimentação trabalharam da melhor maneira possível para atende-lós. Todas os setores da Canção Nova se uniram, assim como em todos os eventos, pois acreditamos que “Ninguém é Bom Sozinho, pois juntos formamos um corpo, em que Jesus é a luz que nos guia”.

Agradecemos a todos que estiveram presentes neste evento e também a todos que nos acompanharam pelo sistema Canção Nova de Comunicação.


1 comentário

  1. Pingback: infraestrutura

  2. Olá, muito bom a matéria é bom saber e ouvir sempre que a Canção Nova é a casa da misericordia e que os filhos da misericordia vem até ela para alcança a graça maior o amor de Jesus por cada um de nos.

    Natália – Infra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *