Na última quinta-feira (26), a comunidade católica Canção Nova, situada na cidade de Cachoeira Paulista no Vale do Paraíba interior de São Paulo, recebeu a alegre visita de vários Angolanos.

O povo angolano que de 1975 a 2002 passou por uma dolorosa guerra civil, hoje quase uma década depois desfruta de paz em seu país.

O colorido de suas roupas e a alegria de seu canto, chamou a atenção de todos os outros peregrinos que também estavam visitando a Chácara de Santa Cruz. Confira o vídeo abaixo.



O Grupo de 20 angolanos, sendo a grande maioria mulheres 15 no total, 2 leigos e 2 sacerdotes, visita a comunidade Canção Nova pela primeira vez. Durante a visita o grupo passou por um Tour Espiritual, realizada pelos colaboradores do setor de Acolhida da Canção Nova, Antônio Mafra (50) e Genaro Augusto (23). Durante o Tour Espiritual os angolanos tiveram a oportunidade de conhecer a Obra Canção Nova, e segundo relatos dos monitores, ficaram maravilhados com a Obra e com a história.

Os angolanos viajam pela companhia de viagens Obra de Maria, parceira da Comunidade Canção Nova, em comemoração pelos 21 anos da Obra de Maria. O grupo passará 15 dias no Brasil.

Nenhum comentário

  1. Pingback: infraestrutura

  2. Pingback: Douglas mello CN SP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *