O dia 14 de setembro foi um dia muito especial para a Comunidade Canção Nova, pois, mas uma etapa se compre no Santuário do Pai das Misericórdias, a colocação da Cruz no ponto mais alto da Igreja. A Cruz é o simbolo de fé dos Cristãos, por meio dela Cristo nos redimiu do pecado.
A Cruz foi colocada no ponto mais alto da Chácara de Santa Cruz, que é a coroa do Santuário, onde está o telhado do altar. Antes da cruz ser levantada, monsenhor Jonas Abib, fundador da comunidade Canção Nova, fez uma oração sobre ela.
O Santuário que terá capacidade para 5.189 pessoas, aos poucos começa a dar sinais que este será o lugar de grandes manifestações da graça de Deus.
Agradecemos de coração a todos que contribuíram para que este momento acontecesse, foi sem dúvida uma grande vitória. Porém ainda não acabou, a meta para o ano de 2011 é cobrir o telhado, dar andamento na alvenaria e fazer o contra-piso. E para isso contamos mais uma vez com sua contribuição.
Para você que não teve a oportunidade de estar presente neste momento confira algumas fotos no Flickr da Canção Nova e também no vídeo.

Evangelize conosco.
.: Boleto Bancário
.: Débito Automático
.: Cartão de Crédito
.: Conheça outras formas de contribuir

2 Comentários

  1. Pingback: infraestrutura

  2. Luis Claudio Dagnese

    Foi gratificante ter participado desta bela obra.
    Que Deus nos abençoe!

  3. nossa vai ficar lindo se deus quiser irei acompanhar parabéns familia!

    #brevenovidades##hosanabrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *