Quando se pensa em infraestrutura logo se lembra de base, alicerce, coluna de sustentação. E é bem isso mesmo, a palavra infra vem do latim e significa abaixo de, assim como estrutura que também é uma palavra latina que tem em seu significado o seguinte: O que permite que uma construção se sustente e se mantenha sólida.

Assim, infraestrutura quer dizer a parte de baixo ou o alicerce,que da firmeza a uma obra ou ainda: Parte inferior, geralmente invisível, de qualquer construção ou estrutura.

É essa a missão da equipe de Infraestrutura da Canção Nova. Assumindo a Santíssima Virgem como nossa Medianeira e sabendo que na Canção Nova é ela quem tudo fez, pedimos a sua intercessão para vivermos verdadeiramente o significado dessa palavra infraestrutura. Geralmente invisível, ou seja, discreto, silencioso, que seja suporte, apoio para toda a obra, mas ao mesmo tempo, forte, firme, consciente da responsabilidade de manter a obra em pé, pois, somos a coluna de sustentação da mesma.

Com nossa Mãe Maria queremos a cada dia dar o melhor de nós e por isso contamos com a oração de todos aqueles que amam, a Canção Nova e que de alguma forma, seja associando-se, ou vindo em nossos eventos, e ainda de tantas outras maneira, ajudam essa obra de Deus a cumprir sua missão, com certeza você é infraestrutura com a gente.

Deus lhe pague!

1 comentário

  1. Natália Rodrigues

    Bom dia!

    Muito bom isso é realmente a essencia do nosso Departamento conseguiu defenir o que somos e o que fazemos. Parabens!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *