Olá Leitor!

Temos uma nova portaria de pedestres!

Nova portaria de pedestres

Nova portaria de pedestres

A Canção Nova se preocupa com você, e com isso para facilitar o acesso a Canção Nova foi feito a alteração na portaria de pedestres, com mais segurança e com a logística de ser mais próximo ao estacionamento de ônibus e até mesmo ao Santuário do Pai das Misericórdias.

Pensando no Santuário pronto, também já pensamos em você que vem e virá nos visitar, proporcionando um local agradável e propicio a um encontro com Deus.

Temos 03 acessos a Portaria Principal de veículos chamada CN3, a nova Portaria de pedestres, e a Portaria CN14 próxima ao Santuário que fica bem mais fácil ao acesso a Dutra.

Para maior segurança estamos abrindo um novo portão ao lado da Associação para que o ônibus que passa dentro da Canção Nova, sai na portaria CN14, próximo ao Santuário e se dirija em direção ao estacionamento.

Portão para ônibus

Portão ao lado da Associação

Em acampamentos pequenos pode-se fazer entrada e saída na Portaria CN14, já em eventos maiores é feito o desvio num fluxo só, é planejado e preparado junto com a equipe de transito de nossa cidade todo o trajeto de saída.

A portaria de pedestres fica próxima ao setor de acolhida para que quando o peregrino chegar já possa ter as informações sobre os eventos do dia, informações das localizações de sanitários e locais de alimentação como lanchonete, padaria e restaurante.

Agradecemos a todos que estão junto conosco nesta mudanças que são necessárias para um melhor acolhimento.

Deus abençoe!

2 Comentários

  1. Dani Moraes

    Poxa, poderia voltar a ter uma entrada .. mais próxima a rua da Feirinha!!
    Era mais perto.. principalmente para as pessoas que ficam nas pousadas de fora!!

    • Infraestrutura

      A paz!
      Dani esta alteração foi realizada para proporcionar mais segurança a todos, e com a logística de ser mais próximo dos estacionamentos e até mesmo pensando no Santuário do Pai das Misericórdias pronto.
      Deus abençoe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *