Neste tempo em que vemos tanta poluição e desmatamentos da natureza que Deus criou para nós, a Canção Nova com a intenção do Monsenhor Jonas Abib em que, se tira uma árvore por necessidade, planta-se vinte, iniciou uma parceria com a Amanhágua, uma organização que trabalha para o Bem da Água, da Natureza e da Vida.

Foi realizado o projeto de construção do Viveiro de Mudas para ser utilizado no reflorestamento da Chácara Santa Cruz.

Este projeto contou com um curso de qualificação para a equipe de colaboradores da área de jardinagem da Infraestrutura, o curso dividiu-se em duas partes, a aula teórica e a prática onde colocaram as mãos na obra para a construção do viveiro.

Curso de jardinagem

Na primeira etapa foi realizado a construção de 02 sementeiras. Na segunda etapa foi realizada a construção da estufa de mudas.E a 3ª etapa será construído a casa de sombra.

Curso de jardinagem

Este que contou com 03 etapas:

Já foi realizado o plantio de 200 mudas na Chacará Santa Cruz próximo a Igreja do Pai das Misericórdias. O plantio aconteceu durante o evento Kairós Ambiental realizado no dia 03 de fevereiro na sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista.

Igreja Pai Misericordias

Confira mais fotos no facebook.com/infraestrutura

Deus abençoe!

2 Comentários

  1. Estamos ansiosos para ir ao acampamento PHN e plantarmos a árvore!!
    Foram meus filhos que pediram insistentemente para eu mandar o e-mail quando assistiram a divulgação no programa do Dunga.
    Meus filhotes tem 9, 6 e 3 anos e AMAM A CANÇÃO NOVA!!

    SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS!!!

    Roseli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *