Saiba os preparativos que a Infraestrutura está realizando para o evento Canção Nova Sertaneja.

Infraestrutura Canção Nova SertanejaEstá chegando o evento Canção Nova Sertaneja!

A Infraestrutura está preparando tudo para este evento que vem homenagear o povo sertanejo, nos dias 22 a 24 de Novembro com o tema “Fé em Deus e pé na estrada”!

Já tem algumas mudanças na Chácara Santa Cruz, um clima sertanejo começa a dar inicio aos preparativos para este evento que nos traz muitas lembranças da roça, são detalhes como um cocho para dar água aos animais no pátio, a estrutura que está sendo realizada no camping feminino e logo outros preparativos serão colocados em prática.

Neste evento há um planejamento diferente pois temos pessoas e animais por toda a Chácara, a Canção Nova fica com um cenário totalmente diferente.

Neste ano, uma das áreas do camping feminino que fica localizado atrás do Setor da Radiodifusão será dividido para acomodar os animais e as comitivas, este local já está montado com cerca e pontos de água, os outros setores de camping estarão abertos para as pessoas que virão acampar. No Estacionamento João Paulo II terá um espaço cercado para que durante o dia os cavaleiros possam soltar seus animais para descansar.

Estamos fazendo piquetes onde darão suporte para colocar os cavaleiros, onde por pernoite comportarão em média 20 animais, alguns pontos da Chácara Santa Cruz terão pontos de água para os animais.

Uma novidade para este evento é que a estrutura da logística da Chácara está sendo graduada para que os cavalos tenham um limite por onde poderão passar e o Centro de Evangelização receberá areia visando a segurança de todos.

E é claro, como em todos os eventos teremos uma equipe com bombeiros, brigadistas, seguranças e parte médica para cuidar e zelar por todos.

É a infraestrutura já colocando em prática o planejamento para que esse evento possa acontecer com muitas bençãos.

Para maiores informações sobre o Evento Sertanejo acesse o Blog Canção Nova Sertaneja

Trabalhamos para Informar, Organizar e Evangelizar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *