Olá Leitor!

Trazemos para você mais um espaço de oração na Chácara Santa Cruz.

Dom Bosco

Dom Bosco

O Projeto de ter um local com a imagem de Dom Bosco nasceu do Departamento da Infraestrutura com o Aldenir e o Fábio (missionários da Comunidade Canção Nova), a primeira ideia foi fazer um local no espaço próximo a Gruta da Nossa Senhora das Graças.

Levado este projeto ao Monsenhor Jonas, ele viu como uma benção para a Canção Nova, pediu que fosse na entrada da Chácara Santa Cruz, porque o carisma de Dom Bosco era acolher as pessoas e logo na entrada principal da Canção Nova temos a imagem de Nossa Senhora Auxiliadora, assim teríamos uma entrada acolhedora para os nossos peregrinos.

Foi realizado uma Ação Comunitária no Acampamento de Cura e Libertação em Novembro com a venda de óleo para serem abençoados durante o evento, para concretizar a compra da imagem de Dom Bosco.

No dia 31 de Janeiro foi celebrada a missa em honra a Dom Bosco onde a imagem foi abençoada por Monsenhor Jonas Abib e está instalada próxima ao Setor do Clube de Evangelização.

A Comunidade Canção Nova faz parte da família Salesiana e o nosso pai fundador, o Monsenhor Jonas Abib, é um sacerdote salesiano, por isso a ideia de ter neste espaço um local em homenagem a Dom Bosco, hoje um lema da família Canção Nova é uma frase que Dom Bosco assumiu para sua vida: “Daí-me almas e ficai com o resto!”.

Você que ainda não conheceu este espaço, é nosso convidado, venha conhecer!

Deus abençoe!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *