Conheça a Obra do Santuário do Pai das Misericórdias.

Será um Santuário onde todos os peregrinos irão colocar no coração do Pai todas as suas aflições, os seus pedidos, orações, familiares, sonhos e planos, onde veremos a sua manifestação.

Onde será realizada a adoração contínua, lá será colocado o “ouro” da sua história, e com certeza o seu nome vai estar lá sendo apresentado como oferta na mesa do Senhor. De maneira bem concreta, desejamos deixar marcas da nossa vida registradas para as gerações futuras, as quais representam o sacrifício de muitas vidas! Filhos e filhas de Deus que dão suas vidas para que o caminho do Senhor seja preparado para a sua segunda vinda gloriosa.

Ela está sendo construída dentro da Canção Nova (Chácara de Santa Cruz), ao lado do prédio do DAVI, na parte mais alta da chácara. Terá capacidade para 5.200 Peregrinos, com banheiros, bebedouros, rampas de acesso para portadores de deficiências especiais com uma fachada de vidro, através da qual teremos a maravilhosa vista da serra da Mantiqueira.

Construção do Santuário do Pai das Misericórdias

Neste vídeo vamos estar mostrando a você sócio evangelizador que contribuí e evangeliza com essa obra de evangelização com sua contribuição e oração como está o andamento da construção do Santuário do Pai das Misericórdias.

Com a doação do ouro que muitas pessoas Graças a Deus tem nos doado estamos investindo no Santuário do Pai das Misericórdias onde muitas pessoas terão a oportunidade de fazerem uma experiência com o Pai que nos ama infinitamente.

Histórico Construção do Santuário do Pai das Misericórdias

Nós da Infraestrutura queremos deixar aqui nosso agradecimento a tantas pessoas que com generosidade tem sido canal concreto da ralização do projeto de Deus para o seu povo. Deus tem sonhado em reunir seus filhos em torno da sua Infinita Misericórdia nesta igreja.

Deus Abençoe você que contribue com essa Obra de Deus!!!

Na Canção Nova, Ninguém é Bom Sozinha!!!

2 Comentários

  1. Preciso fazer uma doação em agradecimento a uma graça alcançada.Gostaria de saber outro modo, se houver, alem da cc da Caixa Economica Federal e / ou em ouro.Há outra conta. por exemplo : Banco do Brasil???. Grata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *