1795594_654988637891499_1519072189_n

As vezes quando ouvimos falar em “Quaresma” pensamos em algo um tanto negativo, relacionamos à tristeza, à dificuldades e sacrifícios. Realmente é um tempo onde fazemos penitências, mas é preciso alargar a compreensão desse período e ver como é também um tempo de novidades.

Há uma grande beleza dentro da mística desses dias e é disso que precisamos falar mais, é onde precisamos gastar palavras e tempo para vivenciar tudo que a Igreja nos apresenta. Na quaresma nós voltamos ao essencial, nós nos encontramos no mistério da fé, revivendo o sacrifício apaixonado de Deus por nós. É onde tudo faz sentido, onde nasce o novo tempo, onde se abre para nós a esperança de eternidade.

Jesus, o filho de Deus, se entrega por amor, para a nossa salvação. Esse é o ponto principal!

A proposta é vivermos os 40 dias de preparação para a Páscoa, numa maior reflexão, revendo o que em nós pode ser melhor, onde precisamos mudar, fazemos esse caminho de volta, de volta a nossa origem que é boa, de volta a Deus que é o nosso Senhor, de volta às pessoas e a determinadas situações.

Boa quaresma!

Estamos #juntos com você nesse trajeto, rumo ao céu!!!

Mais informações:

Período do ano litúrgico na Igreja que antecede a Páscoa.
O Ciclo Pascal compreende três tempos: preparação, celebração e prolongamento. A Quaresma insere-se no período de preparação.
Os serviços religiosos desse tempo intentam a preparação da comunidade de fiéis para a celebração da festa pascal, que comemora a ressurreição e a vitória de Cristo depois dos seus sofrimentos e morte, conforme nos garante a Palavra de Deus, nos Evangelhos.
Esta preparação é feita através de jejum, abstinência de carne, mortificações, caridade e orações.

Você viu AQUI que o livro do Cleto Coelho fala sobre esperança e fé,  e te chama um novo programa de vida:  “Acreditar sempre, desesperar jamais e descobrir os valores que a vida tem!”.

O livro TEM JEITO foi lançado segunda-feira no JUNTOS SOMOS MAIS, e você descobriu que a jaculatória TEM JEITO pode ser acrescentada no final de cada dezena do rosário.


O Posto Padre Pio nasceu da necessidade de atender os peregrinos que vinham até nós.
Prestando serviços há mais de 15 anos, o posto Padre Pio preza pelo respeito, amor e comprometimento com a população de Cachoeira Paulista e região.
O diferencial do posto da rede desenvolvimento Canção Nova é a preocupação com o social e espiritual de nossos peregrinos, colaboradores e população que nos procura.

Nosso programa de hoje, vai contar as histórias do posto Padre Pio através de nossa colaboradora Márcia Mayumi; Que trabalha há seis anos como diretora técnica e clínica. É formada em medicina há 13 anos, e é especialista em gastroenterologia.

Não perca! JUNTOS SOMOS MAIS, com Cleto e Maria Renata hoje, ás 14H!

Você conhece o trabalho dos coordenadores de caravanas?

Disposição para trabalhar, servindo a Deus em prol da enangelização, esse é o trabalho dos nossos anjos peregrinos.
Eles montam sua caravana (com familiares, amigos) e trazem até a aqui, a nossa sede em Cachoeira Paulista.

O Juntos Somos Mais de hoje, recebe Karina Pereira, coordenadora de caravana, aqui em cachoeira Paulista.
Karina vai contar para gente como é o trabalho dos coordenadores, que “nos dias atuais o coordenador de caravana é nosso Moisés”.

Os coordenadores de caravana trabalham em conjunto com a Canção Nova, e para achá-los mais pertinho de você é só entrar em contato com a gente através do telefone: (12)3186-2600.

Então, te espero ás 14H, na Tv Canção Nova…
Juntos Somos Mais!!

Acesse: http://clube.cancaonova.com e imprima seu boleto.

Juntos somos mais, envie este video para o maior numero de pessoas que você conhece.

Vamos chegar aos 100%

Confiando na Providência de Deus que passa pelas nossa mãos.

Deus te abençoe

Podemos comparar a Canção Nova a um meio de transporte.

.
Assim como o ônibus transporta pessoas ao seu destino,

a Canção Nova transporta o
Evangelho de Jesus a milhares de casas no mundo inteiro…


é ou não é gente????

.

.