Com o tema “Nossa Senhora cuida do meu coração“, o Tríduo e a Festa em honra a Nossa Senhora Auxiliadora aconteceu aqui na Canção Nova de Lavrinhas nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio.

Abrindo o Tríduo com a Santa Missa celebrada por padre Luizinho, da Comunidade Canção Nova, os fiéis foram incentivados a deixarem-se ser cuidados por Nossa Senhora. Na noite ainda teve show da Banda Conexa que animou os jovens de Lavrinhas.
Confira um trecho do show:

No segundo dia do Tríduo, padre Ivan, da Canção Nova, fez um momento de oração após sua homilia, onde as pessoas puderam sentir a maternidade de Maria. Encerrando a noite, Eliana Ribeiro fez um momento mariano com canções que aqueceram o coração de quem participou.
Confira Eliana Ribeiro cantando:

Dando continuidade ao Tríduo, na quinta-feira, padre Roger Araújo, também missionário da Canção Nova, presidiu a Missa e explicou o quanto Deus é misericordioso e não se cansa de dar Seu perdão, e enfatizou o quanto é necessário lutar contra o pecado. Finalizando a noite, Ministério Amor e Adoração cantou músicas do seu último DVD.

Confira trecho da música “Celebramos o amor”:

Encerrando as festividades, aconteceu a procissão, e, logo após, foi celebrada a Santa Missa por padre Valdnei, missionário da Canção Nova e pároco de Lavrinhas, que trouxe em sua homilia o valor da verdadeira da amizade e colocou a importância de retomar o relacionamento e a intimidade com Maria, Mãe de Deus, levando os fiéis, com muita fé, a viver o momento de Coroação de Nossa Senhora, Rainha e Auxílio dos Cristãos.

Em clima de muita festa, a dupla Rinaldo e Samuel fez o show de encerramento em honra a Nossa Senhora Auxiliadora.

Confira o vídeo do Rinaldo e Samuel animando a Festa:

Para você que veio e prestigiou a Festa, foi um prazer recebe-lo, e você que, infelizmente, não pôde estar conosco, já te esperamos no próximo ano.

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por todos nós!

Deus abençoe!
Missão Canção Nova de Lavrinhas.

:: Curta a página da Canção Nova de Lavrinhas no Facebook
e confira também as fotos da Festa de N. Sra Auxiliadora 2013 ::

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *