Orando pelo Sentimento de Rejeição

“Defendi minha causa, resgata – me, segundo Tua promessa, faz – me viver.” (Sl 119, 154)

Orando pelo Sentimento de Rejeicao

Recomendo que você inicie esta Oração num ambiente tranquilo, que realmente te proporcione entrar em sintonia com Deus. Se puder ser numa Igreja ou numa capela diante de Jesus, melhor ainda.

Oremos…

Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém

Senhor Jesus, quero  me colocar diante da Tua presença santificadora e pedir que o Senhor fique comigo.

Quero  agora derramar todo o meu coração na Tua presença, e Te pedir que a Tua graça e benção estejam sobre mim!

Coloco nas Tuas mãos a minha história, tudo aquilo que vivi no meu passado, todas as fases da minha vida que me deixaram marcas negativas e que por causa disso hoje não consigo progredir em muitas coisas, pois me sinto preso, amarrado e sem forças para reagir.

Quero entregar em Tuas mãos o meu coração ferido e magoado com o meu pai, com a minha mãe, com os meus irmãos, pois por muitas vezes eu não fui compreendido por eles, e por causa disso me senti rejeitado e colocado de lado. Pelas vezes que fui me abrir com o meu pai ou coma minha mãe e eles não me entenderam, me criticaram; pelas vezes que não me senti amado pelos que me eram queridos e isso me fez sofrer.

Pai querido retira de mim este fardo que carrego ainda hoje de me sentir colocado de lado pelas pessoas, de sentir que as pessoas falam mal de mim pelas costas, de sentir que armam um complô contra mim. Retira de mim todo o sentimento de solidão que por anos veio tomando conta do meu coração, pois quando sinto que não sou amado ou que as pessoas me rejeitam eu me coloco de lado, me entristeço, fico magoado e por isso, por muitas vezes me isolei e ainda hoje me isolo. Retira de mim este sentimento de solidão!

Lava – me com o Teu sangue Jesus e me dê a graça de perdoar todas estas pessoas que me feriram realmente e, até mesmo me dê à graça de perdoar as pessoas que não me feriram diretamente, mas que no meu coração existe alguma magoa ou sentimento de raiva e rancor.

Quero que Tu Senhor Jesus derrame sobre minha história a libertação pela força da Tua morte e Ressurreição, de todas as feridas que ainda trago em mim, pelas pessoas e acontecimentos que vivi. Seja  na fase em que vivi o meu período escolar, com os meus colegas, professores, diretores e autoridades, pelas vezes que me senti rejeitado e posto de lado, quero liberar o meu perdão sobre todos eles. ( Se você se lembrar do nome de alguém apresente eles a Jesus…)

Seja momentos que vivi com meus parentes, tios, tias, primos, avós e amigos; quero te apresentar todos eles e liberar o meu perdão à todos. ( Se você se lembrar do nome de alguém apresente eles a Jesus...)

Quero renunciar a todo o sentimento de morte que a rejeição gerou em mim, pelas vezes que passou pela minha mente o desejo de se matar, pelas vezes que passou pela minha mente o questionamento de porquê eu nasci, pelas vezes que culpei a Ti Jesus por me sentir tão inferior as pessoas. Em tudo isso, quero o Teu perdão, a Tua cura e a Tua libertação!

Não permita que estes sentimentos  possam reger a minha vida, não permitas Jesus que estes sentimentos me paralisem, pois não quero viver preso a nada e ninguém, por isso derrama a Tua cura sobre o meu coração agora Jesus.

Quero pelo poder do Teu nome Jesus quebrar  todo e qualquer voto intimo que eu possa ter feito por causa do sentimento de rejeição que senti. Quando movido pelas minhas feridas interiores eu disse: Eu não presto para nada… eu não consigo fazer nada…nunca serei amado por ninguém… tenho ódio de mim…Nem Deus pode me amar…Sou um fracassado…nada para mim da certo…nunca vou me casar…nunca serei feliz….Renuncio e quebro pelo poder do Teu nome Jesus a todo e qualquer voto intimo que eu possa ter feito por causa do sentimento de inferioridade, que o Teu Sangue precioso seja agora derramado sobre a minha historia e traga toda a libertação que preciso!

Desde já te louvo e agradeço porque hoje eu sei que o Senhor sempre esteve comigo, sempre me amou e ama, sempre cuidou de mim! Muito obrigado por este amor Jesus, porque na Cruz, na Tua Cruz eu entendi o tamanho do seu amor por mim. Te louvo e agradeço!

Derrama sobre mim o Teu Espirito Santo e faz de mim um homem novo, uma nova criatura. Batiza – me no Teu amor, e que de agora em diante, pelo poder do Teu nome Jesus eu proclamo: Sou um homem Livre, sou uma mulher livre! Muito obrigado.

Amém!

Deus abençoe voce!


– Nos siga no Instagram
– Acompanhe também nossa Pagina no Facebook
– Se inscreva em nosso canal no Youtube
– Me acompanhe diariamente pelo Twitter

Leia também:

1. Oração de Cura Interior I

2. Oração para mães com Depressão Pós Parto

3. “Não acredito nestas coisas de Possessões Diabólicas…”

Danilo Gesualdo, é membro da Comunidade Canção Nova e atua junto ao Ministério de Cura e Libertação, residindo em nossa sede em Cachoeira Paulista.
Para contato me envie um e-mail:
livresdetodomal@cancaonova.com

Comments

comments