Prevenção Anti-drogas "Vida Dom Supremo"


No dia 02 de outubro, das 8h00 ás 22h00, a cidade de Lorena realizou a ação de prevenção Anti-drogas com o tema” Vida um Dom Supremo”, na sede da Comunidade Canção Nova na rua Canelaria Ferreira 22, Centro – Lorena/SP.

Foi uma ação de conscientização sobre os malefícios causados pelas drogas, os quais vem assustando devido o uso cada vez mais cedo. Preocupação esta, que fez várias instituições que se dedicam em prol desta causa entre elas: Pastoral da sobriedade, Colégio Adventista, Conselho Tutelar, PROERD, Ação Semear, Canção Nova, COMAD Taubaté, se unirem, e, por meio de palestras, teatros, danças, músicas entre outras atividades, levarem as crianças, adolescentes e jovens, o despertar da consciência no que se refere os danos intelectuais, sociais, econômicos, causados pela sua utilização. E para um melhor atendimento a população o DENARC de São Paulo esteve com a carreta Anti-drogas, um projeto já consolidado no país.
Este evento tem como apoio a Secretaria de Educação de Lorena, a qual levou os alunos para participarem desta primeira ação e da Câmara Municipal de Lorena o qual esta apoiando toda a articulação para o evento acontecer.
Para mais informações entrar em contato pelo telefone (12)3159-1300 ou (12) 9604-4757 com a coordenadora de comunicação Rosana Montemor, ou com o Tenente Orlando (12) 9735-4737